Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Já campeão, Atlético-MG enfrenta RB Bragantino no Brasileirão; veja onde assistir

Na última quinta-feira, 2, o Atlético-MG se sagrou o grande campeão do Campeonato Brasileiro após 50 anos de jejum

Redação Publicado em 03/12/2021, às 13h00

Atlético-MG recebe Red Bull Bragantino no Brasileirão - Getty Images/Divulgação
Atlético-MG recebe Red Bull Bragantino no Brasileirão - Getty Images/Divulgação

Após conquistar o título brasileiro depois de vencer o Bahia em uma virada espetacular, o Atlético-MG se prepara para enfrentar o Red Bull Bragantino na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Na partida contra o Bahia, o Atlético-MG se viu com o título adiado, já que esteve perdendo o jogo por 2 a 0. Contudo, com gols de Hulk e Keno (2), o Galo virou a partida em menos de cinco minutos e conquistou o bicampeonato brasileiro após 50 anos de jejum.

Atlético-MG comemora título antes de enfrentar RB Bragantino no Brasileirão

 

Por outro lado, o Red Bull Bragantino enfrentou o Juventude no Alfredo Jaconi em seu último compromisso e saiu derrotado por 1 a 0. A derrota manteve o Massa Bruta com 53 pontos e estagnado na 5ª colocação.

Cenário para a partida

Após a conquista do título, o Atlético-MG já não tem mais pelo que lutar no campeonato. Contudo, faz seu primeiro jogo como campeão dentro de casa, o que faz com que o clube espere uma grande festa da torcida. Logo, a vitória deixaria a noite ainda mais especial.

Já o Massa Bruta ainda briga por vaga direta na Libertadores. Após perder a final da Copa Sul-Americana, uma boa posição na tabela ao final do Brasileirão é a única maneira que resta à equipe do interior para chegar à competição internacional.

Com 53 pontos, o Bragantino ainda pode ser ultrapassado pelo Fortaleza na rodada, já que o Leão do Pici tem 52 pontos conquistados, tendo um jogo a menos. Com isso, a vitória seria de extrema importância para que não deixem as equipes acima escaparem.


 

Onde assistir?

A partida acontece neste domingo, 5, às 16h, e terá transmissão da Rede Globo em Minas Gerais, mas também no Premiere FC, em um sistema pay-per-view. Além disso, o SportBuzz trará todos os detalhes e repercussão da partida.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!