Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE

Atlético Madrid x Manchester United: confira os detalhes da partida

Equipes se enfrentam pela primeira rodada das oitavas de final na Liga dos Campeões; Manchester United é recebido pelo Atlético de Madrid na Espanha

Redação Publicado em 22/02/2022, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O duelo ocorrerá na quarta-feira, 23 - GettyImages/Divulgação
O duelo ocorrerá na quarta-feira, 23 - GettyImages/Divulgação

Nesta quarta-feira, 23, Atlético de Madrid e Manchester United entram em campo para disputar o primeiro jogo das oitavas de final na Champions League. A bola vai rolar às 17h (horário de Brasília) e terá a equipe espanhola como mandante, que receberá os rivais Red Devils no Estádio Wanda Metropolitano.

Atualmente, o time de Manchester garante sua presença na próxima Champions ao se posicionar na beirada do top 4 na classificação da Premier League. Na temporada do campeonato inglês, obteve um aproveitamento de três vitórias e dois empates em seus últimos cinco confrontos, sendo que seu mais recente foi uma goleada contra o Leeds de 4 a 2. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Embora Manchester faça boa campanha, o clube dos madrilenos, que vêm de uma conquista sobre o Osasuna por 3 a 0, detém o favoritismo no embate. De acordo com estatísticas do site “Betwarrior”, os Colchoneros possuem 36% de chances de triunfar na disputa em casa. A probabilidade da vitória para os ingleses e do empate é a mesma: 32% para cada cenário.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético de Madrid: Oblak; Llorente, Savic, Felipe, Reinildo; De Paul, Koke, Correa, Lemar; Suaréz e Cunha.

Manchester United: De Gea; Maguire, Varane, Dalot, Shaw; Pogba, Rashford, Fernandes, Sancho, McTominay; e Ronaldo.

Suarez
Suárez marcou um dos gols contra o Osasuna pelo Atlético de Madrid (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

A disputa entre Atlético de Madrid e Manchester United na quarta-feira, 23, poderá ser acompanhada, ao vivo, às 17h (horário de Brasília). Na televisão, a transmissão será feita pelo canal fechado da "TNT Sports"; no streaming, será possível assistir à partida pela "HBO Max". Os lances do duelo podem ser conferidos, minuto a minuto, nas plataformas do "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão do confronto e os principais detalhes no pós-jogo.