Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Atlético-GO x Sport: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Dragão busca segunda vitória consecutiva para voltar a brigar pela parte de cima da tabela

Redação Publicado em 06/07/2021, às 16h35 - Atualizado às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-GO e Sport se enfrentam pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro - Getty Images/ Divulgação
Atlético-GO e Sport se enfrentam pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro - Getty Images/ Divulgação

O Atlético faz boa campanha no Brasileirão até aqui. A equipe goiana ocupa a sétima colocação, com 13 pontos, mas disputou um jogo a menos do que a maioria das outras equipes. Depois de duas derrotas consecutivas, o Dragão derrotou o Grêmio, fora de casa, na última rodada e caso vença o Sport, pode voltar ao G4 dependendo de outros resulados.

Já a equipe do Recife não compartilha da mesma boa fase. O Sport é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com apenas seis pontos somados em nove jogos. A equipe não vence há cinco partidas, com três derrotas e dois empates nos últimos compromissos.

O retrospecto dos confrontos entre as equipes mostra muito equilíbrio, com ambas vencendo três partidas cada. Além disso, ainda houveram outros cinco empates entre eles, somando um total de 11 duelos disputados. O Atlético-GO venceu o último duelo disputado entre eles, pelo Brasileirão 2020, enquanto o Sport não derrota o adversário desde 2017.

Onde assistir?

Atlético-GO e Sport se enfrentam nesta quarta-feira, 07, às 19h15, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Arthur Gomes; Pablo Dyego, Zé Roberto e André Luís.

SPORT: Mailson; Rafael Thyere, Maidana e Sabino; Hayner, Marcão, Thiago Lopes e Sander; Neilton, Paulinho Moccelin e André.