Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Atlético-GO x São Paulo: onde assistir ao duelo pela Série A do Brasileirão

Atlético-GO x São Paulo se enfrentam pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro; confira mais informações sobre como as equipes chegam para o duelo!

Redação Publicado em 02/07/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-GO x São Paulo se enfrentam pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro - Bruno Corsino/ACG // Rubens Chiri/SaoPauloFC
Atlético-GO x São Paulo se enfrentam pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro - Bruno Corsino/ACG // Rubens Chiri/SaoPauloFC

Atlético-GO x São Paulo entram em campo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Enquanto o time da casa busca de recuperar da dura derrota sofrida no meio de semana, pela Copa Sul-Americana, os paulistas chegam embalados pela histórica vitória, por 4 a 2, com três jogadores a menos, pelo mesmo torneio.

O Atlético-GO acabou perdendo, por 2 a 0, para o Olimpia e ficou em situação um pouco complicada na Sul-Americana. Já no Brasileirão o time vem bem e conquistou três vitórias nos últimos cinco jogos, que fizeram com que a equipe do técnico Jorginho subisse algumas posições na tabela. Hoje a equipe soma 17 pontos e ocupa a 13ª posição na classificação.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já o São Paulo conseguiu importante vitória sobre a Universidad Católica, fora de casa, e deixou encaminhada sua classificação no torneio continental. No Brasileiro, por outro lado, o time não vence há três jogos, tendo perdido para Botafogo e Palmeiras e empatado com o Juventude na última rodada. Com 19 pontos, o Tricolor ocupa a 8ª posição da tabela.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, o São Paulo leva uma ligeira vantagem, com cinco vitórias, contra quatro do Atlético-GO. Além disso, ainda houveram outros quatro empates, somando um total de 13 duelos disputados entre elas. A última vez que as equipes se enfrentaram foi pela 12ª rodada do Brasileirão 2021, quando o Tricolor venceu, por 2 a 1, no Morumbi.

Atlético-GO x São Paulo se enfrentam pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro
Atlético-GO x São Paulo se enfrentam pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro - Getty Images/ Divulgação

Onde assistir?

Atlético-GO e São Paulo se enfrentam no domingo, 03, às 16h (de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pela Globo e pelo Premiere. Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.