Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Atlético-GO x Santos: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Com mesmo objetivo, equipes se enfrentam na 35ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 05/02/2021, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-GO e Santos duelam no Brasileirão - GettyImages / Divulgação
Atlético-GO e Santos duelam no Brasileirão - GettyImages / Divulgação

Neste sábado, 06, o Campeonato Brasileiro dá sequência à disputa da 35ª rodada com o embate entre Atlético-GO e Santos. Com mesmo objetivo, as equipes entram em campo a partir das 21h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Atlético-GO ainda sonha com uma vaga na Libertadores. Após realizar campanha de recuperação, a equipe tem a oportunidade de vencer um confronto direto. Atualmente, o Dragão soma 45 pontos e ocupa a 13ª posição.

Do outro lado, o Santos também nutre o sonho de garantir uma vaga na competição sul-americana. Da mesma maneira, a equipe enxerga no duelo um confronto decisivo para as pretensões da temporada. No momento, o Peixe soma 46 pontos e está na 11ª colocação.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético-GO: Jean; Dudu, João Victor, Eder e Natanael; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Matheus Vargas; Janderson, Chico e Wellington.

Santos:  John, Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro, Alison e Jean Mota; Lucas Braga (Marinho), Kaio Jorge e Arthur Gomes (Soteldo).

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Atlético-GO e Santos acontece neste sábado, 06, às 21h, no estádio Antônio Accioly. O duelo terá transmissão ao vivo do canal Premiere.