Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Atlético-GO x RB Bragantino: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Atlético-GO e RB Bragantino se enfrentam pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 28/06/2021, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-GO recebe o Bragantino pela sétima rodada do Brasileirão - Getty Images/Divulgação
Atlético-GO recebe o Bragantino pela sétima rodada do Brasileirão - Getty Images/Divulgação

Após excelentes vitórias na sexta rodada, Atlético-GO e RB Bragantino se preparam para se enfrentarem pela sétima rodada do Brasileirão.

Na rodada anterior, o Atlético-GO recebeu o Fluminense e venceu por 1x0. Nas oitavas de final da Libertadores, a equipe carioca não tem sido fácil de se enfrentar, mas os goianos conseguiram um excelente triunfo, garantido com gol de Nathan Silva, aos 36 minutos do segundo tempo.

Já o RB Bragantino, conseguiu uma grande vitória contra o Palmeiras, dentro de casa. O grande nome da partida foi a atacante Ytalo, que marcou três gols e garantiu a vitória por 3x1 do Massa Bruta. Além de vencer o atual campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, o RB Bragantino também venceu o Flamengo, atual campeão brasileiro, em uma grande partidafora de casa.

Recentemente, as equipes se enfrentaram duas vezes pela Série B, em 2019, e também duas vezes pela primeira divisão do Brasileirão na temporada de 2020. O retrospecto dos últimos quatro jogos é favorável ao Massa Bruta, que venceu dois deles. O Dragão venceu apenas um, na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020.

Prováveis Escalações

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Eder, Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo; Janderson, Natanael e Zé Roberto;

RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Weverson; Lucas Evangelista, Raul, Eric Ramires; Artur, Helinho e Ytalo;

Onde Assistir?

A partida acontece nesta segunda-feira, 28, às 20h, e terá transmissão do SporTV e do Premiere FC no sistema pay-per-view.