Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Atlético-GO x Palmeiras: saiba onde assistir e prováveis escalações

Em momentos opostos, Atlético-GO e Palmeiras duelam no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 16/07/2021, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-GO e Palmeiras duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação
Atlético-GO e Palmeiras duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 18, o Campeonato Brasileiro dá sequência à disputa da 12ª rodada com o embate entre Atlético-GO e Palmeiras. Em momentos opostos, as equipes entram em campo a partir das 16h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Atlético-GO tenta manter a série invicta na temporada, já que vem de três jogos sem perder. Porém, a equipe busca a vitória para encerrar a sequência de dois empates nas duas últimas rodadas.

No momento, o Dragão soma 15 pontos e ocupa a 10ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Com um jogo a menos, o Atlético-GO tenta somar pontos para se aproximar dos primeiros colocados e do G6.

Do outro lado, o Palmeiras chega mais do que embalado para a rodada. Com uma incrível sequência de vitórias, a equipe vai atrás de mais um triunfo para alcançar o sexto jogo de invencibilidade na competição.

Atualmente, o Verdão soma 25 pontos e ocupa a liderança do Campeonato Brasileiro. Com dois pontos de distância para o vice-líder, o Palmeiras vai em busca dos três pontos para se isolar ainda mais na ponta da tabela.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Natanael; Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo; André Luís, Lucão e Arthur Gomes.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luis; Danilo, Zé Rafael (Patrick de Paula), Wesley (Raphael Veiga), Gustavo Scarpa, Breno Lopes; Deyverson e Dudu (Wesley).

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Atlético-GO e Palmeiras acontece neste domingo, 18, às 16h, no estádio Antônio Accioly. Além disso, o duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo da TV Globo e do canal Premiere.