Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / SUL-AMERICANA!

Atlético-GO x Nacional: veja onde assistir ao jogo da Sul-Americana

Atlético-GO x Nacional entram em campo para o segundo, e decisivo, jogo das quartas de final da Sul-Americana, com os brasileiros em vantagem

Redação Publicado em 08/08/2022, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-GO x Nacional em campo pela Sul-Americana - GettyImages
Atlético-GO x Nacional em campo pela Sul-Americana - GettyImages

Atlético-GO x Nacional entram em campo na noite desta terça-feira, 9, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia, para a disputa do segundo jogo das quartas de final da Sul-Americana. Vale lembrar que os brasileiros estão em vantagem com relação ao rival por terem vencido a partida de ida, em Montevidéu, no Uruguai, pelo placar de 1 a 0.

Por conta desse resultado, o Atlético-GO só passa para semifinal da competição continental, onde vai pegar o vencedor do confronto entre São Paulo e Ceará, se ganhar novamente ou empatar. Já no caso do Nacional, para que a equipe avance, será preciso vencer por dois ou mais gols. Um triunfo por margem mínima leva a definição para as penalidades máximas.

Assim, o Dragão chega para a partida decisiva da Sul-Americana depois de ter enfrentado sete rodadas sem vencer no Brasileirão, e tendo que ocupar a zona de rebaixamento da competição, na vice-lanterna. Apesar disso, o time conseguiu dar um fim nesse jejum neste sábado, 6, depois de ter vencido o Bragantino por 2 a 1, mas ainda assim ficou parado dentro do Z4. 

Do outro lado, sem dúvidas os olhares seguirão focados em Luis Suárez, que fez a sua reestreia pelo Nacional justamente no duelo contra o Atlético-GO. No final de semana, ele fez seu primeiro gol com a camisa do time que o revelou, na vitória por 3 a 0 diante do Rentistas, pela segunda parte do Campeonato Uruguaio, e as confianças estarão depositadas nele.

Atlético-GO x Nacional em campo pela Sul-Americana
Atlético-GO x Nacional em campo pela Sul-Americana (Crédito: GettyImages)

Onde Assistir?

Atlético-GO x Nacional terá transmissão por meio da TV fechada, através do canal por assinatura da "Conmebol TV". No entanto, como alternativa para quem não possui o serviço, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.