Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA SUL-AMERICANA

Atlético-GO x LDU Quito: saiba onde assistir

O Atlético-GO receberá o LDU Quito para disputar a 1ª rodada da Copa Sul-Americana de 2022; partida ocorrerá na noite desta terça-feira, 5, em Goiás

Redação Publicado em 04/04/2022, às 23h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes duelam na terça-feira, 5 - Atlético Goianiense/Flickr/GettyImages
Equipes duelam na terça-feira, 5 - Atlético Goianiense/Flickr/GettyImages

Nesta terça-feira, 5, Atlético-GO e LDU Quito entram em campo para definir a 1ª rodada da Copa Sul-Americana de 2022. A bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília) e terá o clube brasileiro como mandante da partida: o palco do confronto será o estádio Antônio Accioly, na capital do estado, em Goiânia.

As equipes se encontram no Grupo F da tabela de classificação, dividindo espaço com os adversários Defensa y Justicia e Antofagasta. Após seis rodadas disputadas entre si, o primeiro colocado de cada série avança para as oitavas de final, que serão decididas em jogos de ida e volta. Apenas a final do torneio ocorre em jogo único.

CANAL - SPORTBUZZ:

O time da casa chega ao embate já carregando o primeiro troféu da temporada: o Dragão Campineiro conquistou o Campeonato Goiano sobre o Goiás, após vencê-lo na segunda partida da final, pelo placar de 3 a 1, no último sábado, 2. Na tabela do estadual, ocupou a vice-liderança do Grupo B, com 17 pontos.

O LDU, por sua vez, faturou o título da Supercopa do Equador no ano passado. A última vez em que o clube foi campeão pela Sul-Americana foi em 2009, quando triunfou sobre o Fluminense pelo placar agregado de 5 a 4. Seu duelo mais recente foi contra o Emelec, para o qual sofreu o revés de 2 a 0, no Campeonato Equatoriano.

Atlético-GO campeão
Atlético-GO comemorando o título do Campeonato Goiano (Créditos: Bruno Corsino/ACG/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida entre Atlético-GO e LDU Quito na terça-feira, 5, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo canal pay-per-view da Conmebol TV. Os principais lances podem ser conferidos, minuto a minuto, nas plataformas do "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.