Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Atlético-GO x Juventude: saiba onde assistir e prováveis escalações

Atlético-GO e Juventude se enfrentam em duelo direto contra o rebaixamento, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 22/11/2021, às 14h22 - Atualizado às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventude x Atlético-GO: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Juventude x Atlético-GO: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

Na luta contra o rebaixamento, Atlético-GO e Juventude se enfrentam nesta terça-feira, 23, em duelo atrasado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida começa às 19h (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Pela 34ª rodada do campeonato nacional, o time de Caxias do Sul foi derrotado por 2 a 0 pelo líder Atlético-MG, no Mineirão, no último sábado, 20. O resultado encerrou a sequência invicta de cinco partidas do time de Jair Ventura, sendo três triunfos consecutivos. A equipe gaúcha estacionou nos 39 pontos, primeiro time fora do Z-4, e com dois de vantagem para o Bahia, que abre a zona da degola.

A derrota para o Galo rendeu críticas do técnico do Juventude, que reclamou do VAR. Em entrevista coletiva após a partida, o comandante falou de sua insatisfação com a arbitragem, principalmente do pênalti marcado para a equipe mineira depois da revisão no vídeo.

“Infelizmente, esse erro que houve, na minha humilde opinião, e eu não estudei arbitragem, mas não houve a penalidade. Depois do lance do VAR, aliás bem demorado e sem qualquer reclamação do Atlético-MG, mudou a partida. E logo na sequência acabamos sofrendo o segundo gol. Mas, enfim, não temos tempo para lamentar e ficar triste, pois já temos uma decisão contra o Atlético-GO”, disse Jair Ventura.

Do outro lado, o Dragão ficou no empate por 1 a 1 com o Ceará, no Antônio Accioly. O Atlético soma seis jogos sem vitória e segue ameaçado pelo rebaixamento. Com o resultado, chegou aos 40 pontos, subiu para a 15ª colocação e ultrapassou o próprio Juventude na tabela. 

Prováveis escalações

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Pedro Henrique e Igor Cariús (Jefferson); Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo (Ronald); André Luís, Brian Montenegro (Zé Roberto) e Janderson.

Juventude: Douglas; Michel Macedo, Quintero, Rafael Forster e William Matheus; Dawhan, Jadson, Chico e Wescley; Sorriso e Ricardo Bueno.

Onde assistir

O duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro será transmitido ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view. A partida também será repercutida minuto a minuto pelos sites Globo Esporte, UOL Esporte e GOAL.