Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Atlético-GO x Internacional: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 27/08/2021, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-GO x Internacional: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages
Atlético-GO x Internacional: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages

O Internacional visita o Atlético-GO no próximo domingo, 29, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam a partir das 18h15 (de Brasília), no estádio Antonio Accioly.

O Dragão é o sétimo colocado da tabela de classificação, com 24 pontos. O time goiano vem de um empate em 1 a 1 com a Chapecoense, em casa.

Do outro lado, o Colorado ocupa a 10ª posição, com 22 pontos. O time gaúcho buscou o empate em 2 a 2 com o Santos, na Vila Belmiro, na rodada passada. A equipe de Diego Aguirre vem de uma sequência de quatro jogos sem perder, sendo duas vitórias.

Prováveis escalações

Atlético-GO: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson (Oliveira), Éder e Arthur Henrique (Igor Cariús); Gabriel Baralhas, Willian Maranhão e João Paulo; André Luís, Zé Roberto e Janderson.

Internacional: Daniel; Gabriel Mercado, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Johnny, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto.

Onde assistir

O duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro será transmitido ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view.