Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Atlético-GO x Grêmio: confira onde assistir e prováveis escalações da partida do Brasileirão

Atlético-GO recebe o Grêmio, que busca vencer na 28ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 25/10/2021, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-GO e Grêmio entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Atlético-GO e Grêmio entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Nesta segunda-feira, 25, o Atlético-GOrecebe o Grêmio, em Goiânia, em um dos dois jogos que fecham a 28ª rodada do Brasileirão, às 20h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, e com o Tricolor precisando muito da vitória na competição nacional.

Assim, os donos da casa chegam animados depois da vitória diante do Atlético-MG na rodada passada, e também por terem quebrado uma sequência de 10 jogos sem vencer dentro de casa.

Do outro lado, o Grêmio chega pressionado pela luta contra o rebaixamento. Ocupando a vice-lanterna, com 26 pontos, a equipe busca manter a empolgação com a vitória sobre o Juventude, como combustível para seguir uma sequência que só pode ter vitórias.

Falando de escalações, o treinador EduardoSouza vai poder contar novamente com MarlonFreitas, que está totalmente recuperado de uma lesão no pé que o tirou dos gramados por três meses. Agora, ele entra no time titular no lugar de GabrielBaralhas, que virou dúvida.

VagnerMancini deve manter a mesma equipe que foi escalada na vitória sobre o Juventude na rodada passada. De novidade, o centroavante MiguelBorja está à disposição, e viajou com o grupo, apesar de a tendência é que fique no banco de reservas.

O zagueiro PedroGeromel continua confirmado como desfalque, e PauloMiranda fica no time mesmo depois de Ruan voltar de suspensão.

Onde Assistir?

A partida será transmitida através dos canais da TV fechada, pelo "SporTV", e pelo serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Atlético-GO: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e André Luís; Ronald (João Paulo), Zé Roberto e Janderson.

Grêmio: Brenno; Vanderson, Paulo Miranda, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti, Douglas Costa, Jean Pyerre e Alisson; Diego Souza.