Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL

Atlético-GO x Goiás: saiba onde assistir

Atlético-GO x Goiás é um dos confrontos válidos pelas oitavas de final na Copa do Brasil; jogo 1 está previsto para ocorrer nesta quarta-feira, 22

Redação Publicado em 21/06/2022, às 11h44 - Atualizado às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-GO x Goiás em campo - Bruno Corsino/ACG/Flickr
Atlético-GO x Goiás em campo - Bruno Corsino/ACG/Flickr

Atlético-GO x Goiás representa um dos embates das oitavas de final na Copa do Brasil de 2022, com o seu jogo 1 marcado para esta quarta-feira, 22. A bola vai rolar a partir das 19h (horário de Brasília) e terá o Estádio Antônio Accioly como palco do confronto, no qual o Dragão assume a posição de mandante.

Nas rodadas classificatórias de cada equipe pelo torneio, os clubes precisaram lidar com fortes emoções: ambos conquistaram a vaga para o mata-mata por meio de pênaltis. Enquanto o Atlético eliminou o Cuiabá (5 a 3 nas cobranças) após placares igualados nas duas partidas, o Goiás aplicou uma virada impressionante sobre o Red BullBragantino no segundo jogo (com o empate agregado, a decisão foi definida em 9 a 8 nas cobranças).

CANAL - SPORTBUZZ:

Além disso, o clássico goiano será composto por times que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro soma 16 pontos na classificação, alcançados por meio de quatro vitórias e quatro empates; o Atlético também sofreu cinco derrotas. Na última vez que esteve em campo, bateu o Juventude por 3 a 1.

Já o Goiás lamenta no Z4 e batalha para subir na tabela nacional. Atualmente, o Verdão da Serra fatura 14 pontos, provenientes de três triunfos e cinco igualdades; assim como seu rival, levou a pior em cinco jogos. Em sua partida mais recente, perdeu para o Corinthians com o placar de 1 a 0.

Atlético-GO x Goiás em campo
Atlético-GO x Goiás em campo (Créditos: Bruno Corsino/ACG/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida Atlético-GO x Goiás, na quarta-feira, 22, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 19h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo SporTV (canal fechado) e Premiere (pay-per-view/assinatura). Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.