Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Atlético-GO x Goiás: saiba onde assistir ao confronto do Brasileirão

Atlético-GO x Goiás marca a disputa do clássico entre as duas equipes neste domingo, 8, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 08/05/2022, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-GO x Goiás marca o primeiro clássico goiano no Brasileirão 2022 - Flickr - Bruno Corsino / ACG
Atlético-GO x Goiás marca o primeiro clássico goiano no Brasileirão 2022 - Flickr - Bruno Corsino / ACG

Atlético-GO x Goiás promete pegar fogo. A partida, válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, acontece neste domingo, 8, no Castelo do Dragão, e será marcada pelo confronto direto entre as duas equipes tentando sair da zona de rebaixamento. Separados por apenas um ponto na tabela, os dois times estão no Z4 e precisam da vitória.

Por um lado, o Goiás está em uma situação muito delicada. Depois de vencer o Iporá no jogo de ida da semifinal do Campeonato Goiano, o clube não sabe o que é vencer. De lá pra cá foram oito jogos, onde o clube acumula seis derrotas e dois empates. Durante esse período, o Goiás conseguiu se classificar para a final do campeonato estadual devido ao saldo de gols, mas na decisão foi atropelado pelo próprio Atlético-GO que venceu o jogo de ida por 1 a 0 e o de volta por 3 a 1.

CANAL - SPORTBUZZ

Já no Brasileirão, o Goiás soma duas derrotas. A primeira para o Coritiba, por 3 a 0, e a segunda para o Avaí por 3 a 2. Por incrível que pareça, a equipe conseguiu se segurar contra duas das três equipes mais fortes do país, primeiro empatando com o Palmeiras em 1 a 1 e depois com o Atlético-MG em 2 a 2.

Do outro lado, o Atlético-GO vai para a partida depois de uma ótima vitória sobre o Defensa y Justicia na Sul-Americana por 3 a 2. Embalado pelo triunfo importante, o clube busca melhorar o desempenho no Campeonato Brasileiro, onde soma apenas três pontos e ainda não venceu, acumulando três empates e uma derrota em quatro rodadas.

Atlético-GO bate Defensa y Justicia
Atlético-GO bate Defensa y Justicia e agora se prepara para confronto contra o Goías - Flickr - (Bruno Corsino / ACG)

Onde assistir?

A partida entre Atlético-GO e Goiás acontece neste domingo, 8, às 16h (horário de Brasília), no Estádio do Dragão. Além de ter portões abertos e poder ser acompanhado do estádio, o jogo terá transmissão da Premiere FC, no sistema pay-per-view. Além disso, é possível acompanhar às atualizações sobre o confronto em tempo real no site do "GE".