Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Atlético-GO x Fortaleza: saiba onde assistir

Atlético-GO x Fortaleza é um dos embates da 17ª rodada na Série A do Brasileirão de 2022; partida está prevista para ocorrer neste domingo, 17

Redação Publicado em 16/07/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-GO x Fortaleza pelo Brasileirão - Alan Deyvid/ACG/Flickr/Getty Images
Atlético-GO x Fortaleza pelo Brasileirão - Alan Deyvid/ACG/Flickr/Getty Images

Atlético-GO x Fortaleza é um dos confrontos válidos pela 17ª rodada na Série A do Brasileirão de 2022, que ocorrerá neste domingo, 17. A bola vai rolar a partir das 18h (horário de Brasília) e terá o Estádio Antônio Accioly como palco da partida, onde o Dragão Campineiro assume a posição de mandante.

As equipes se encontram em circunstâncias semelhantes na atual temporada. Brigando para deixar o Z4, o Atlético lamenta na 18ª posição da tabela, com 17 pontos. O Rubro-Negro possui uma campanha resumida em quatro vitórias, cinco empates e sete derrotas, até então. Na última vez que esteve em campo pelo campeonato, foi batido pelo Santos, com o placar de 1 a 0.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já o Fortaleza amarga como lanterninha da disputa na classificação, em 20º lugar. Atualmente, o time conduzido por Vojvoda fatura apenas 11 pontos, conquistados por meio de dois triunfos e cinco igualdades; o Tricolor do Pici, no entanto, já sofreu nove reveses. Na última rodada, empatou com o Palmeiras, sem gols anotados.

Apesar de não apresentarem um bom desempenho na Série A, tanto o Atlético quanto o Fortaleza estão se dedicando a outras competições: ambos garantiram vaga nas quartas de final da Copa do Brasil após eliminarem seus rivais clássicos, Goiás e Ceará, respectivamente. Além disso, o Dragão também dirige as suas atenções para a Copa Sul-Americana.

Elenco do Atlético-GO durante treino
Elenco do Atlético-GO durante treino (Créditos: Alan Deyvid/ACG/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida Atlético-GO x Fortaleza, do domingo, 17, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 18h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelos canais do Premiere (pay-per-view/assinatura). Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.