Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Atlético-GO x Flamengo: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Atlético-GO e Flamengo se enfrentam pela última rodada do Brasileirão; Dragão briga por uma vaga na próxima Libertadores da América, enquanto o Flamengo já garantiu o vice-campeonato

Redação Publicado em 08/12/2021, às 19h30 - Atualizado às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-GO x Flamengo: Saiba onde assistir e prováveis escalações - Getty Images/ Divulgação
Atlético-GO x Flamengo: Saiba onde assistir e prováveis escalações - Getty Images/ Divulgação

O Dragão entra em campo contra o Flamengo brigando por uma vaga na próxima Libertadores da América. Na 9ª colocação, com 50 pontos, a equipe goiana pode chegar até o 7º lugar, dependendo dos resultados de América-MG (8º colocado) e Fluminense (7º colocado). Assim, o time conseguiria uma vaga para disputar a pré-Libertadores.

A equipe vem em uma excelente sequência de resultados nos últimos jogos, somando sete jogos sem perder pelo Brasileirão. São quatro empates e três vitórias consecutivas do Atlético-GO, contra Bahia, Chapecoense e Internacional, respectivamente.

CANAL - SPORTBUZZ:

o Flamengo está com a segunda colocação do campeonato garantida e não tem mais pelo que brigar nesta temporada. A equipe vem de derrota para o Santos, por 1 a 0, na última rodada, e, diferentemente do jogo contra o time da Vila Belmiro, o rubro-negro deve levar a campo uma equipe repleta por jogadores jovens.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, o Flamengo leva a melhor com nove vitórias, contra apenas duas do Atlético-GO. Além disso, ainda houveram outros quatro empates, somando um total de 15 duelos disputados entre eles. No primeiro turno do Brasileirão 2021, jogando no Maracanã, o Mengão levou a melhor e superou o adversário, por 2 a 0.

Michael comemorando gol contra o Atlético-GO (Créditos: Getty Images)

Onde assistir?

Atlético-GO e Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira, 09, às 21h30, no Estádio Antônio Accioly, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Oliveira e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Rickson; Ronald (Gabriel Baralhas), Brian Montenegro e Janderson.

FLAMENGO: Gabriel; Luan, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; João Gomes, Daniel Cabral e Matheus França; Ryan Luka, Thiaguinho e Vitor Gabriel.