Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Atlético-GO x Flamengo: descubra onde assistir a partida!

Na estreia do Brasileirão de 2022, 'Atlético-GO x Flamengo' marca o primeiro dia de competição do torneio mais disputado do futebol brasileiro

Redação Publicado em 09/04/2022, às 04h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Atlético-GO x Flamengo' no Brasileirão - Bruno Corsino / ACG / Flickr - Marcelo Cortes / Flamengo / Flickr
'Atlético-GO x Flamengo' no Brasileirão - Bruno Corsino / ACG / Flickr - Marcelo Cortes / Flamengo / Flickr

Neste sábado, 09, Atlético-GO x Flamengo agita a sequência da primeira rodada do Brasileirão. A partir das 19h (horário de Brasília), as equipes pisam no gramado e iniciam a trajetória e o sonho pelo sucesso ao final da temporada. Mesmo sendo a estreia, os rivais já chegam para a partida em momentos bem diferentes.

Jogando em casa, o Atlético-GO entra em campo bastante tranquilo para tentar surpreender o rival carioca. Com elenco para brigar pelo meio de tabela e evitar qualquer tipo de susto, o Dragão sabe que a partida é uma grande chance para somar pontos, já que o momento do Rubro-Negro não é dos melhores na relação com a torcida.

CANAL - SPORTBUZZ:

Do outro lado, o Flamengo chega mais do que pressionado para a partida de estreia dentro do Brasileirão. Na última sexta-feira, 08, o elenco foi muito cobrado pelos torcedores na chegada ao CT. O protesto violento ainda contou com cerco aos carros dos jogadores, socos e chutes para intimidar e cobrar resultados melhores em campo.

Com todo o cenário relatado, o Rubro-Negro pisa no gramado para disputar a primeira rodada do Brasileirão. Com muitas críticas em torno do trabalho do técnico Paulo Sousa, o Flamengo sabe da importância de buscar a vitória diante do Dragão para aliviar as cobranças e retomar o caminho tranquilo na temporada de 2022.

'Atético-GO x Flamengo'
'Atlético-GO x Flamengo' no Brasileirão (Crédito: Bruno Corsino / ACG / Flickr - Gilvan de Souza / Flamengo / Flickr)

ONDE ASSISTIR?

'Atlético-GO x Flamengo' acontece neste sábado, 09, às 19h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O duelo válido pela primeira rodada do Brasileirão terá transmissão ao vivo do canal Premiere. O SportBuzz acompanha todos os detalhes da partida de estreia dos times e traz a repercussão logo depois do apito final do juiz.