Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Atlético-GO x Coritiba: veja onde assistir ao confronto da Série A

Atlético-GO x Coritiba é um dos confrontos válidos pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e marca um confronto de equipes em posições distintas na tabela

Redação Publicado em 21/05/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-GO x Coritiba marca a sétima rodada do Brasileirão - Créditos: Flickr - Bruno Corsino/ACG // Getty Image
Atlético-GO x Coritiba marca a sétima rodada do Brasileirão - Créditos: Flickr - Bruno Corsino/ACG // Getty Image

Atlético-GO x Coritiba é um dos confrontos que marcam a sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Em cenários diferentes na tabela de classificação, as equipes se enfrentam em busca dos três pontos mas, no final das contas, têm objetivos diferentes para alcançar a vitória.

O Atlético-GO vive momentos diferentes em duas competições na temporada. Por um lado, a equipe soma apenas três pontos no Brasileirão e é a 19ª colocada na tabela no momento, estando à frente apenas do Fortaleza. Por outro lado, o Dragão é o líder do seu grupo na Copa Sul-Americana, acumulando quatro vitórias e uma derrota em quatro jogos.

CANAL - SPORTBUZZ

Do outro lado, o Coritiba está em uma situação mais confortável na competição por pontos corridos, mas já foi eliminado na Copa do Brasil, mesmo depois de vencer o jogo de ida contra o Santos por 1 a 0. Contudo, o Brasileirão, o Coxa Branca tem 10 pontos em seis jogos e é o sexto colocado na tabela de classificação da competição.

No seu último compromisso, o Coritiba venceu o América-MG por 1 a 0 com gol de Andrey em um jogo muito complicado. Já o Atlético-GO também vem de vitória, mas na Sul-Americana, onde bateu o Antofagasta, também por 1 a 0, com gol de Jorginho para ajudar a equipe a chegar aos 12 pontos e na liderança.

Atlético-GO precisa melhorar
Atlético-GO precisa melhorar o desempenho no Brasileirão - Crédito: Bruno Corsino/ACG

Onde Assistir?

Atlético-GO e Coritiba se enfrentam neste sábado, 21, às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly. Separados por sete pontos, os clubes precisam da vitória para subir na tabela e seguir atrás de suas aspirações. A transmissão será feita pelo Premiere FC sendo, como sempre, no sistema pay-per-view.