Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Atlético-GO x Coritiba: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 25, pela última rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 24/02/2021, às 13h54 - Atualizado às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 25, pela última rodada do Campeonato Brasileiro - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 25, pela última rodada do Campeonato Brasileiro - Divulgação/GettyImages

Nesta quinta-feira, 25, Atlético Goianiense e Coritiba se enfrentam pela última rodada do CampeonatoBrasileiro. Sem muitos objetivos na competição, o Dragão ainda luta para garantir vaga na próxima Sul-Americana e o Coxa não possui mais chances de escapar do rebaixamento.

Mesmo assim, os dois times deve fazer uma partida equilibrada e vão querem encerrar suas respectivas participações no Brasileirão com dignidade. Quem chega com maiores desfalques para a partida é o Coritiba, que não poderá contar com Robson e Nathan Silva. 

Os dois deixaram o clube nesta semana e vão seguir suas carreiras em outras equipes. Nathan Silva vai voltar para o Atlético Mineiro, enquanto Robson acertou sua saída do Coritiba e deve acertar contrato com Fortaleza, Botafogo ou Cuiabá. 

Pelo lado do Atlético-GO, a equipe de Marcelo Cabo irá com força total para cima de seus adversários e não terá desfalques. Além disso, o treinador poderá contar com o retorno de Chico, o meio-campista cumpriu suspensão contra o Palmeiras e deve voltar ao time titular. 

ONDE ASSISTIR? 

Atlético-GO e Coritiba terá transmissão exclusiva do Premiere FC, além disso o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto e a repercussão da partida. O jogo terá também acompanhamento em tempo real por sites especializados como Uol e Globo Esporte. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES! 

Atlético-GO: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Natanael (Nicolas); Willian Maranhão, Marlon Freitas e Chico; Janderson, Zé Roberto e Wellington Rato.

Coritiba: Arthur; Jonathan, Rhodolfo, Henrique Vermudt (Sabino) e Guilherme Biro; Hugo Moura, Matheus Bueno e Sarrafiore; Neílton, Robson e Ricardo Oliveira.