Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Atlético-GO x Corinthians: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Corinthians visita Atlético-GO neste domingo, 11, e quer vitória para manter sequência positiva na temporada

Redação Publicado em 10/09/2021, às 14h18 - Atualizado às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians visita o Atlético-GO no Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Corinthians visita o Atlético-GO no Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 12, às 18h15, o Corinthiansvai visitar o Atlético-GO pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro. A partida é fundamental para as duas equipes, visto que ambas estão disputando para encostar no G-4 do Brasileirãoe querem uma vaga na próxima edição da Libertadores da América

Começando pelo Timão, Sylvinho vai ter força total para enfrentar o Dragão. Inclusive, o treinador do Corinthians pode promover a estreia de Willian e o camisa 10 tem tudo para começar entre os titulares. Um único desfalque da equipe alvinegra para o jogo é Gil, o zagueiro está suspenso e Raul Gustavo assumirá o seu lugar. 

Para a entrada de Willian, a tendência é de que Sylvinho tire Gustavo Mosquito da equipe titular. Os dois disputam posição e o camisa 10 é quem está em vantagem para levar a titularidade nesta luta para ficar entre os 11 iniciais. Além disso, o Corinthians pode ter o retorno de Adson, o atleta estava lesionado, mas se recuperou e deve retornar ao banco de reservas. 

Isso porque, Róger Guedes, que estreou contra o Juventude, continuará tendo mais minutos em campo para adquirir sua melhor forma física. O camisa 123 fez gol na última rodada e ganhou ainda mais moral com o treinador do Timão, que utilizará pela primeira vez o quarteto Giuliano, Renato Augusto, Guedes e Willian. 

Pelo lado do Atlético-GO, a equipe terá o retorno de Natanael, que não pôde jogar contra o Internacional devido a questões contratuais e também de Dudu, o último estava suspenso na última rodada e agora está disponível para Barroca. Ambos devem retornar ao time titular contra o Corinthians. 

ONDE ASSISTIR?

A transmissão da partida entre Atlético-GO e Corinthians vai ser realizada pelo "Premiere FC" e, depois do jogo, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes do confronto. O embate entre os times está marcado para ocorrer neste domingo, 12, às 18h15. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Atlético-GO: F.Miguel; Dudu, Oliveira (Wanderson), Éder e Igor Cariús; Gabriel Baralhas, Willian Maranhão e João Paulo;Natanael (André Luís), Zé Roberto e Janderson.

Corinthians: Cássio, Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Gabriel, Giuliano e Renato Augusto; Willian, Róger Guedes e Jô.