Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL

Atlético-GO x Corinthians: saiba onde assistir à Copa do Brasil

Atlético-GO x Corinthians é uma das partidas válidas pelas quartas de final da Copa do Brasil de 2022; confronto está previsto para esta quarta-feira, 27

Redação Publicado em 26/07/2022, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-GO x Corinthians - Alan Deyvid/ACG/Flickr/Getty Images
Atlético-GO x Corinthians - Alan Deyvid/ACG/Flickr/Getty Images

Atlético-GO x Corinthians é um dos embates da Copa do Brasil de 2022, em suas quartas de final, o qual ocorrerá nesta quarta-feira, 27. A bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília) e terá o Estádio Antônio Accioly como palco do confronto, onde o Dragão assume a posição de mandante.

As equipes chegam à antepenúltima com bons desempenhos no torneio. O Atlético eliminou o rival clássico Goiás, após empatar no jogo em casa, sem gols, e levar a melhor como visitante, na volta, por 3 a 0. O Corinthians, por sua vez, também garantiu a vaga tranquilamente, em clássicos contra o Santos, com uma goleada de 4 a 0 na ida e uma derrota tímida na volta (1 a 0).

CANAL - SPORTBUZZ:

Além da Copa do Brasil, os times também disputam a Série A do Brasileirão. O Rubro-Negro goiano lamenta na zona de rebaixamento com 17 pontos, convertidos por meio de quatro vitórias e cinco empates; contudo, o Dragão Campineiro levou a pior em dez ocasiões. Na última vez que esteve em campo pela competição, foi batido pelo América-MG (1 a 0).

Já o Timão apresenta uma ótima campanha na temporada, ocupando a vice-liderança da tabela, atrás somente do Palmeiras. Vítor Pereira e seus jogadores faturam 35 pontos até então, com uma performance resumida em dez vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Pela rodada anterior, derrotou o Atlético-MG em uma virada emocionante, por 2 a 1.

Atlético-GO em campo
Atlético-GO em campo (Créditos: Alan Deyvid/ACG/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida Atlético-GO x Corinthians, desta quarta-feira, 27, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pela TV Globo (canal aberto), pelo SporTV (canal fechado) e pelo Premiere (pay-per-view/assinatura). Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.