Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL

Atlético-GO x Corinthians: saiba onde assistir ao jogo da Copa do Brasil

Equipes se enfrentam pelo jogo de volta da terceira fase da competição; Dragão venceu a ida por 2 a 0

Redação Publicado em 08/06/2021, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-GO x Corinthians: saiba onde assistir ao jogo da Copa do Brasil - GettyImages/ Divulgação
Atlético-GO x Corinthians: saiba onde assistir ao jogo da Copa do Brasil - GettyImages/ Divulgação

O Atlético-GO recebe o Corinthians nesta quarta-feira, 9, pelo jogo de volta da terceira rodada da Copa do Brasil. O jogo no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, começa às 21h30 (de Brasília).

O Dragão venceu o jogo de ida por 2 a 0, na Neo Química Arena, e pode perder por até um gol. Para avançar às oitavas de final no tempo normal, o Timão precisa vencer por três gols de diferença.

Atlético e Corinthians se enfrentaram duas vezes na semana passada. Além do duelo pela Copa do Brasil, na quarta-feira, 2, o Dragão também venceu o Timão na Neo Química Arena, por 1 a 0, no dia 30 de maio, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

O time comandado por Eduardo Barroca vem de uma vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, pela segunda rodada do Brasileirão, no último sábado, 5. No dia seguinte, o Timão do técnico Sylvinho venceu o América-MG por 1 a 0.

Onde assistir?

O duelo válido pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil será transmitido ao vivo pela TV Globo (SP, GO, PE, AP, RR, AC, RO, AM, PA, MA, AL, BA, MT, MS, TO, PR, RS e DF). SporTV, na TV fechada, e Premiere, no pay-per-view, também farão a transmissão.