Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Atlético-GO x Corinthians; confira onde assistir ao confronto

Atlético-GO chega para o confronto buscando somar pontos para deixar a zona de rebaixamento, enquanto o Corinthians quer recuperar a liderança

Redação Publicado em 04/06/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-GO x Corinthians entram em campo pelo Brasileirão - Bruno Corsino/ACG/Flickr/GettyImages
Atlético-GO x Corinthians entram em campo pelo Brasileirão - Bruno Corsino/ACG/Flickr/GettyImages

Atlético-GO x Corinthians se enfrentam neste sábado, 4, às 20h30 (horário de Brasília), em partida válida pela nona rodada do Brasileirão, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. A ideia da equipe Alvinegra é vencer, e torcer para que os adversários não somem pontos para conseguir retomar a liderança na tabela de classificação da competição.

Isso porque o Corinthians atualmente ocupa o 3º lugar no Brasileirão, com 15 pontos somados em oitos jogos disputados até aqui no torneio. No último compromisso da equipe na rodada, o clube Alvinegro acabou empatando em 1 a 1 com o América-MG, na Neo Química Arena, e foi deixado para trás por conta dos demais resultados.

Canal - SportBuzz

Já pelo lado dos mandantes, o Atlético-GO está em 17º lugar na tabela de classificação, com sete pontos somados em oito jogos. Na última rodada, o Dragão empatou em 1 a 1 com a equipe do Internacional, jogando fora de casa, no estádio do Beira-Rio, pela 8ª rodada. Por conta disso, ainda permanece na zona de rebaixamento, precisando pontuar para subir.

Assim, a maior vitória da equipe da casa aconteceu diante do Coritiba, quando ganhou por 2 a 0 na 7ª rodada da competição, ao jogar em casa. Já a sua maior derrota no torneio aconteceu contra o Bragantino, quando perdeu por 4 a 0, mas já na 2ª rodada e também jogando fora de casa. Por isso a presença da torcida será fundamental para reverter a situação do clube.

Atlético-GO e Corinthians entram em campo pelo Brasileirão
Atlético-GO e Corinthians entram em campo pelo Brasileirão (Crédito: Bruno Corsino/ACG/Flickr)

Nesse sentido, atuando em casa, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, o Atlético GO já conquistou uma vitória na competição até aqui, dois empates e uma derrota. Dessa forma, o Dragão tem uma média de 1.25 pontos marcados por partida, com quatro gols anotados, sendo que na contramão são três gols sofridos.

Onde Assistir?

A partida entre Atlético-GO x Corinthians será transmitida através da TV fechada, pelo canal por assinatura do pay-per-view do "Premiere". Como alternativa, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" também realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.