Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Atlético-GO x Bragantino: saiba onde assistir ao jogo

Atlético-GO x Bragantino será um dos confrontos da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022; equipes enfrentam cenários diferentes na competição

Redação Publicado em 05/08/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-GO x Bragantino: saiba onde assistir ao jogo - GettyImages
Atlético-GO x Bragantino: saiba onde assistir ao jogo - GettyImages

Atlético-GO x Red Bull Bragantino representa um dos confrontos da 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam na noite deste sábado, 6, às 19h (de Brasília), no estádio Antônio Accioly. Separados por 13 pontos, os times vivem situações opostas na competição nacional.

Com 17 pontos somados em 20 jogos, o Dragão é o vice-lanterna da tabela de classificação. O time comandado pelo técnico Jorginho está a quatro pontos do Avaí, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Já o Massa Bruta mira o G-6: com 30 pontos, a equipe de São Paulo está a três pontos do sexto colocado Internacional.

Na última rodada, o Atlético foi goleado por 4 a 1 pelo Flamengo, no Maracanã. Do outro lado, o Bragantino venceu o Juventude por 1 a 0, no Nabi Abi Chedid e se manteve próximo do G-6 do Brasileirão. A equipe de Mauricio Barbieri venceu quatro das últimas cinco partidas.

Após o compromisso deste sábado, os times voltam a campo no próximo final de semana, para a disputa da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. No dia 13, às 21h (de Brasília), o Atlético-GO vai até o estádio Nilton Santos encarar o Botafogo. No domingo, 14, às 16h (de Brasília), o Bragantino terá pela frente o São Paulo, no Morumbi.

Atlético-GO, pela Sul-Americana
Atlético-GO, pela Sul-Americana (Crédito: GettyImages)

Onde assistir

O duelo Atlético-GO x Bragantino, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, será transmitido ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view. Sites esportivos como “Placar UOL”, “Globo Esporte” e ‘GOAL” comentam a partida em tempo real, no formato de minuto a minuto. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.