Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Atlético-GO x Atlético-MG: confira onde assistir e prováveis escalações da partida do Brasileirão!

Atlético-MG chega diante do Atlético-GO buscando os três pontos para continuar bem na liderança do Brasileirão

Redação Publicado em 15/10/2021, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-GO e Atlético-MG entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Atlético-GO e Atlético-MG entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 17, teremos o encontro entre Atlético-GO eAtlético-MG, pela 27ª rodada do Brasileirão, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 18h15 (horário de Brasília). A partida promete, já que os donos da casa querem entrar no G6, e os visitantes se manter na liderança.

O Atlético-GO chega para a partida depois de encarar uma derrota na rodada passada, onde jogando fora de casa, perdeu para o Bragantino por 1 a 0.

Já o Atlético-MG, que venceu de virada o Santos na rodada passada, conseguindo ficar ainda mais distante do Flamengo, vice-líder do Brasileirão, quer triunfar em mais um jogo pela Série A, e se manter na ponta da tabela.

Onde Assistir?

A partida será transmitida através dos canais da TV fechada, pelo "SporTV", e também pelo serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Atlético-GO: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Baralhas e João Paulo; André Luís, Zé Roberto e Janderson.

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Keno e Diego Costa (Hulk).