Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL!

Atlético-GO x Athletico-PR: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Atlético-GO e Athletico-PR se enfrentam em partida válida pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil

Redação Publicado em 03/08/2021, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico Paranaense e Atlético Goianiense se enfrentam na Copa do Brasil - Getty Images/Divulgação
Athletico Paranaense e Atlético Goianiense se enfrentam na Copa do Brasil - Getty Images/Divulgação

Depois de um primeiro jogo equilibrado, Atlético-GO e Athletico-PR se preparam para se enfrentar em partida de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil. O jogo em Curitiba foi marcado por boas chances dos dois lados, com leve superioridade para a equipe da casa, que venceu por 2x1.

A partida começou muito estudada e as boas movimentações começaram a partir do segundo tempo. David Terans abriu o placar logo no primeiro lance da etapa complementar, mas viu Zé Roberto empatar após chances perdidas pelo Furacão. Pouco tempo após o empate, Terans chamou a responsabilidade e foi às redes novamente, dando a vitória ao Athletico.

A partida de volta promete muita emoção e a vaga para as quartas de finais segue indefinida. Para o Atlético-GO, será necessário caprichar mais nas finalizações para tentar reverter o resultado já que, na primeira partida, foram 14 tentativas de marcar, mas apenas duas delas foram no alvo.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Athletico-PR vem de derrota por 2x0 contra o Atlético-MG, já o Atlético-GO sai de um empate em 1x1 com o América-MG para tentar a reação na copa.

Retrospecto

O retrospecto no confronto é muito favorável ao Furacão que, em 13 jogos, venceu 10 e empatou dois. A única vitória do Dragão foi em 2007, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, em que conseguiu o triunfo por 3x1. Na ocasião, o Athletico venceu a partida de volta por 2x0 e se garantiu nas quartas de final da edição. 

Prováveis Escalações

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Oliveira e Natanael; Baralhas, André Lima e Marlon Freitas; Ronald, Janderson e Zé Roberto;

Athletico-PR: Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Leo Cittadini, Christian e David Terans; Vitinho, Nikão e Renato Kayser;

Onde Assistir?

A partida acontece nesta quarta-feira, 4, às 19h15 e terá transmissão do SporTV e do Premiere FC, no sistema pay-per-view.