Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Brasileiro

Atlético-GO e Fortaleza: Onde assistir e prováveis escalações

Embalado, o Dragão recebe o Fortaleza para tentar manter o 100% de aproveitamento

Redação Publicado em 16/06/2021, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Atlético-GO e Fortaleza - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Atlético-GO e Fortaleza - Getty Images / Divulgação

O Atlético-GO vem de uma sequência vitoriosa, sendo carrasco do Corinthians na Copa do Brasil e no Brasileirão, e do São Paulo também pelo Campeonato Brasileiro.  Além disso, o time goianiense teve a sua partida válida pela terceira rodada contra o Cuiabá adiada, vindo de um descanso desde a classificação sobre o Timão.

Mas a partida não será fácil para o Dragão, já que o Fortaleza (1ºcolocado) também vem embalado de uma classificação por 4-1 no agregado sobre o maior rival, Ceará, e também 100% no Brasileiro, com vitórias sobre o Atlético-MG, a goleada no Internacional por 5-1 e uma vitória sobre o Sport Clube Recife. 

O goleiro Fernando Miguel, do Atlético, prevê um jogo equilibrado: "Tem tudo para ser uma grande partida, jogo equilibrado. Sabemos do momento do Fortaleza, da crescente que eles estão, mas temos nos preparado também e feito uma grande competição até aqui. Esperamos, dentro do nosso estádio, fazer mais uma grande atuação e conseguir os três pontos". 

O atacante Janderson ainda retorná para o Atlético-GO, após ter ficado de fora dos jogos contra o Corinthians, pois pertence ao clube paulista e é impedido de jogar por conta de uma cláusula contratual. 

Onde assistir?

Será transmitido para todo Brasil pelo canal Premiere. Além disso, haverão coberturas online em tempo real sobre os acontecimentos da partida. O jogo válido pelo Brasileirão Série A 2021 acontece no Estádio Antônio Accioly, às 19h da próxima quinta-feira (17/06). 

Prováveis escalações

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Titi, Jussa, Yago Pikachu, Éderson, Felipe, Matheus Vargas, Lucas Crispim, David e Wellington Paulista. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Arthur Gomes, Zé Roberto e Natanael. Técnico: Eduardo Barroca.