Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA SUL-AMERICANA!

Atlético-GO enfrenta Defensa y Justicia em casa; veja onde assistir

Atlético-GO encara o Defensa y Justicia em casa, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana; confira detalhes e onde assistir ao confronto

Redação Publicado em 03/05/2022, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-GO enfrenta o Defensa y Justicia na Sul-Americana - Bruno Corsino/ Atlético-GO/ Flickr
Atlético-GO enfrenta o Defensa y Justicia na Sul-Americana - Bruno Corsino/ Atlético-GO/ Flickr

O Atlético-GO enfrenta o Defensa y Justicia nesta quarta-feira, 4, pela disputa da quarta rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana. As equipes se enfrentam a partir das 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O Dragão chega para o confronto com a missão de manter a liderança da chave.

Até aqui, o time comandado por Umberto Louzer soma seis pontos em três jogos e lidera o grupo com a mesma pontuação da LDU de Quito, mas leva a vantagem pelo saldo de gols. Já o clube argentino é o terceiro colocado, com três pontos. Vale lembrar que apenas o primeiro de cada grupo avança às oitavas de final.

Canal - SportBuzz: 

As equipes voltam a campo pela quinta rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana em duas semanas. No dia 17 de maio, terça-feira, o Atlético recebe o Antofagasta, às 21h30 (de Brasília), novamente no Antônio Accioly. Na quarta-feira, 18, o Defensa y Justicia vai até o estádio Casa Blanca encarar a LDU.

No próximo domingo 8 de maio, às 16h (de Brasília), o Atlético-GO enfrenta o Goiás, em casa, pelo clássico válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Dragão é o 17º colocado da tabela de classificação, com três pontos, e integra a zona de rebaixamento. Com três empates e uma derrota, a equipe segue sem vencer na competição nacional.

Umberto Louzer, técnico do Atlético-GO
Umberto Louzer, técnico do Atlético-GO (Crédito: Bruno Corsino/ Atlético-GO/ Flickr) 

Onde assistir

O duelo entre Atlético-GO e Defensa y Justicia nesta quarta-feira, 4, às 21h30 (de Brasília), será transmitido ao vivo pela Conmebol TV, canal de streaming da entidade sul-americana. O SportBuzz trará a repercussão da partida no pós-jogo. Sites esportivos como “Placar UOL”, “Globo Esporte” e “GOAL” comentam o jogo em tempo real.