Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Atlético-GO e Bahia fazem jogo decisivo contra Z-4; veja onde assistir

Na luta para escapar da zona de rebaixamento, Atlético-GO e Bahia se enfrentam no estádio Antônio Accioly, em Goiânia; saiba onde assistir, arbitragem e prováveis escalações

Redação Publicado em 29/11/2021, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-GO e Bahia fazem jogo decisivo contra Z-4; veja onde assistir - GettyImages
Atlético-GO e Bahia fazem jogo decisivo contra Z-4; veja onde assistir - GettyImages

Na luta para escapar da zona de rebaixamento, Atlético-GO e Bahia se enfrentam nesta segunda-feira, 29, em confronto direto válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo decisivo entre times que beiram o Z-4 começa às 19h (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. As equipes estão separadas por apenas um ponto na tabela de classificação da competição nacional.

O Dragão é o 15º colocado, com 41 pontos, seguido pelo Tricolor de Aço, 16º, com 40 pontos e a mesma pontuação que o Juventude, primeiro dentro da zona de rebaixamento. Na 36ª rodada do Brasileirão, o Bahia venceu o Grêmio por 3 a 1, em casa, e deixou o Z-4. Já o Atlético teve seu confronto contra a Chapecoense, na Arena Condá, adiado.

Para o jogo desta segunda-feira, no Antonio Accioly, o técnico Marcelo Cabo não poderá contar com Wanderson, que está no departamento médico. Já Guto Ferreira, do Bahia, terá os desfalques dos lesionados Jonas e Luiz Otávio, além de Matheus Teixeira, Isnaldo e Cirino, que estão em período de transição.

Arbitragem

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (Fifa / SC) e Alex dos Santos (SC)
Árbitro de Vídeo (VAR): Rodrigo Guarizzo Ferreira do Amaral (Fifa / SP)

Prováveis escalações

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Pedro Henrique e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo; André Luís, Zé Roberto e Janderson. Técnico: Marcelo Cabo.

Bahia: Danilo Fernandes, Nino, Conti, Gustavo Henrique e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Mugni e Rodriguinho; Rossi (Juninho Capixaba), Raí e Gilberto. Técnico: Guto Ferreira.

Onde assistir

O duelo entre Atlético-GO e Bahia será transmitido ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view. O torcedor também poderá acompanhar a partida, minuto a minuto, pelos sites esportivos UOL Esporte, Globo Esporte e GOAL. O SportBuzz fará a repercussão do jogo.

Confronto entre Chapecoense x Atlético-GO é suspenso

Na última sexta-feira, 26, Chapecoense e Atlético-GO entrariam em campo na Arena Condá, às 21h30 (horário de Brasília), em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão. No entanto, o confronto precisou ser suspenso pela CBF, depois de a delegação do Dragão não ter conseguido chegar em Chapecó na hora marcada, por conta do mau tempo na cidade catarinense. O duelo foi reagendado para a próxima sexta-feira, 3 de dezembro, às 20h.