Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Atlético-GO x Cuiabá: confira onde assistir e prováveis escalações!

Com campanhas parecidas, Atlético-GO e Cuiabá duelam no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 24/09/2021, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-GO e Cuiabá duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação
Atlético-GO e Cuiabá duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 26, o Campeonato Brasileiro dá sequência à disputa da 22ª rodada com o confronto entre Atlético-GO e Cuiabá. Com campanhas parecidas, as equipes entram em campo a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Atlético-GO tenta retomar o caminho das vitórias após uma sequência de quatro jogos sem vencer. Apesar disso, a equipe teve apenas uma derrota no jejum citado, além de três empates.

No momento, o Dragão soma 26 pontos e ocupa a 11ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Ainda com dúvidas para escalar os titulares, o Atlético-GO deve ter boa parte dos principais jogadores na partida.

Do outro lado, o Cuiabá chega confiante para mais uma rodada da competição. Com uma campanha surpreendente, a equipe segue na parte de cima da tabela e deseja subir ainda mais para sonhar com a Libertadores.

Atualmente, o Dourado soma 28 pontos e ocupa a nona posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Nas últimas cinco partidas, o Cuiabá não foi derrotado e somou três vitórias, além de dois empates na competição.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético-GO: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Natanael; Baralhas, Matheus Barbosa e João Paulo; Janderson, Zé Roberto e André Luis.

Cuiabá: Walter; João Lucas (Lucas Ramon), Paulão, Anderson Conceição e Uendel; Camilo, Auremir e Rafael Gava; Clayson, Jonathan Cafú e Elton (Jenison).

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Atlético-GO e Cuiabá acontece neste domingo, 26, às 20h30, no estádio Antônio Accioly. Além disso, o duelo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo do canal Premiere.