Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Atlético-GO x Chapecoense: confira onde assistir e prováveis escalações!

Na 17ª rodada, Atlético-GO e Chapecoense duelam no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 20/08/2021, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-GO e Chapecoense duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação
Atlético-GO e Chapecoense duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação

Neste sábado, 21, o Campeonato Brasileiro dá início à disputa da 17ª rodada com o embate entre Atlético-GO e Chapecoense. Em momentos opostos na tabela, as equipes entram em campo a partir das 17h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Atlético-GO tenta manter o bom momento para se aproximar dos seis primeiros colocados. Nos últimos quatro jogos, a equipe se manteve invicta, já que teve duas vitórias e dois empates.

No momento, o Dragão soma 23 pontos e ocupa a sétima colocação no Campeonato Brasileiro. Para entrar no G-6, o Atlético-GO precisa fazer sua parte e torcer por um tropeço do Athletico-PR na rodada.

Do outro lado, a Chapecoense chega em momento muito delicado para enfrentar o rival. Na última rodada, a equipe perdeu a chance de conquistar a primeira vitória na competição e tenta se recuperar para sair da zona do rebaixamento.

Atualmente, a Chape soma apenas cinco pontos e ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro. Sem nenhuma vitória em 16 partidas, a Chapecoense tenta evitar o rebaixamento precoce no torneio nacional.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Arthur Henrique, Wanderson, Éder e Natanael; Willian Maranhão, Baralhas (André Lima), Arnaldo e João Paulo; Zé Roberto.

Chapecoense: Keiller; Matheus Ribeiro, Jordan, Joilson e Busanello; Alan Santos, Anderson Leite e Denner (Felipe Baxola); Geuvânio, Anselmo Ramon e Fernandinho.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Atlético-GO e Chapecoense acontece neste sábado, 21, às 17h, no estádio Antônio Accioly. Além disso, o duelo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo do canal Premiere.