Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Atlético-GO mira fuga de queda contra Chapecoense; saiba onde assistir

Atlético-GO ainda luta contra o rebaixamento, mas uma vitória contra a Chapecoense pode dar mais tranquilidade à equipe de Goiania na tabela

Redação Publicado em 02/12/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-GO tenta fugir do rebaixamento em jogo contra a Chapecoense - Getty Images/Divulgação
Atlético-GO tenta fugir do rebaixamento em jogo contra a Chapecoense - Getty Images/Divulgação

Precisando da vitória para ficar mais tranquilo na tabela, o Atlético-GO recebe a Chapecoense em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, já rebaixada, a Chape chega para a reta final da competição para "cumprir tabela" e já se prepara para a Série B de 2022. As equipes iriam se enfrentar antes, mas a partida foi adiada pela CBF.

Na última rodada, o Atlético-GO conseguiu uma vitória importante por 2 a 1 sobre o Bahia, que é um adversário direto. A partida foi equilibrada e a equipe de Goiânia conseguiu o triunfo nos acréscimos do segundo tempo. Abrindo o placar aos 15 do segundo tempo, a equipe sofreu empate com Rodallega aos 26 e pulou na frente novamente com gol de Janderson aos 48 minutos.

Por outro lado, a Chapecoense visitou o América-MG e foi atropelado por 3 a 0.  Os gols marcados por Ademir (2x) e Fabrício Daniel deram o triunfo ao Coelho e o subiram para a oitava colocação na tabela.

Retrospecto

Na história, as equipes só se enfrentaram apenas cinco vezes e têm resultados muito equilibrados, contando com uma vitória para cada lado e três empates. No primeiro turno, as equipes se enfrentaram e fizeram uma partida equilibrada, onde empataram em 1 a 1.

Agora, as equipes voltam a campo com o Atlético-GO precisando da vitória para fugir do rebaixamento. Apesar das dificuldades do confronto, a vitória deixa os goianos tranquilos na tabela, já que alcançariam os 47 pontos e estariam praticamente livres da queda. Dependendo dos resultados da rodada, a permanência pode ser concretizada nesta sexta-feira, 3.

Onde assistir?

A partida acontece nesta sexta-feira, 3, às 20h, e terá transmissão do Premiere FC em sistema pay-per-view. Além disso, o SportBuzz traz tudo sobre a permanência garantida ou não do Atlético.