Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Atlético de Madrid x Real Madrid: saiba onde assistir

O Atlético receberá o Real Madrid para definir a 35ª rodada da La Liga; partida entre as equipes está prevista para ocorrer neste domingo, 8

Redação Publicado em 08/05/2022, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid em campo - Getty Images
Real Madrid em campo - Getty Images

Neste domingo, 8, Atlético de Madrid e Real Madrid entram em campo para definir a 35ª rodada do Campeonato Espanhol, a La Liga. A bola vai rolar a partir das 16h (horário de Brasília) e terá o Estádio Wanda Metropolitano como palco do confronto, onde os Colchoneros serão os mandantes.

As equipes madrilenas possuem objetivos diferentes com a partida. O time da casa, com 61 pontos na tabela, ainda briga para garantir a sua vaga na próxima Champions League: os Rojiblancos foram eliminados da atual temporada no maior torneio europeu pelo Manchester City, nas quartas de final, em meados de abril.

CANAL - SPORTBUZZ:

Os Merengues, por sua vez, estão em um excelente momento. Além de já terem garantido a taça da La Liga faltando ainda quatro rodadas para o seu término, Benzema e cia. acabam de conquistar uma das vagas para a final da Liga dos Campeões, ao derrotar o City de Pep Guardiola em virada histórica.

Além disso, o futuro encontro entre os rivais de Madrid já é alvo de polêmicas: o Atlético afirmou em declaração pública que não fará o “pasillo”, gesto tradicional de uma equipe em reconhecimento ao campeão do torneio, quando se forma um corredor em que os atletas aplaudem os conquistadores da temporada.

Atlético de Madrid em campo
Atlético de Madrid em campo (Crédito: Getty Images)

ONDE ASSISTIR 

A partida entre Atlético de Madrid e Real Madrid, no domingo, 8, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 16h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pela ESPN (canal fechado) e estará disponível no streaming da Star+. Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.