Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ESPANHOL

Atlético de Madrid x Real Madrid: saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol

Redação Publicado em 05/03/2021, às 12h18 - Atualizado às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético de Madrid x Real Madrid: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Atlético de Madrid x Real Madrid: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

Atlético de Madrid e Real Madrid se enfrentam no próximo domingo, 7, em clássico válido pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol. As equipes medem forças a partir das 12h15 (de Brasília), no Estádio Wanda Metropolitano.

Líder do Espanhol, o Atlético busca mais uma vitória em casa para ampliar a vantagem no topo. O time comandado por Diego Simeone soma 58 pontos, cinco a mais que o vice-líder Barcelona. O Atleti venceu o Villarreal por 2 a 0 na rodada passada da LaLiga.

Do outro lado, o Real Madrid é o terceiro colocado da tabela de classificação, com 53 pontos – mesma pontuação que o Barça. Na última rodada, os merengues tropeçaram diante da Real Sociedad e ficaram no empate em 1 a 1. Uma vitória no clássico diminuiu para dois pontos a desvantagem para a liderança.

Prováveis escalações

Atlético de Madrid: Jan Oblak, Stefan Savic, Felipe, Mario Hermoso, Koke, Sime Vrsaljko, Saul, Marcos Llorente, Thomas Lemar, Joao Felix, Luis Suarez.

Real Madrid: Thibaut Courtois, Lucas Vazquez, Raphael Varane, Nacho, Ferland Mendy, Luka Modric, Casemiro, Toni Kroos, Marco Asensio, Isco, Vinicius Junior.

Onde assistir?

O duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol terá transmissão ao vivo dos canais Disney (ESPN e Fox Sports).