Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE

Atlético de Madrid x Porto: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões

Redação Publicado em 14/09/2021, às 18h39 - Atualizado às 18h54

Atlético de Madrid e Porto se enfrentam pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões - Getty Images/ Divulgação
Atlético de Madrid e Porto se enfrentam pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões - Getty Images/ Divulgação

Os atuais campeões espanhóis, agora reforçados com o retorno de Antoine Griezmann, iniciam mais uma busca pelo tão sonhado troféu da UEFA Champions League. O time do técnico Diego Simeone começou muito bem a temporada da La Liga e está no topo da tabela, com 10 pontos somados (três vitórias e um empate), junto com Real Madrid e Valencia.

 

 

Os portugueses, por sua vez, também começaram a temporada de maneira positiva. Nos cinco primeiros jogos, o time venceu três e empatou dois, estando na quarta colocação do Campeonato Português, com 11 pontos. Na última rodada, a equipe visitou o Sporting, atual campeão e conseguiu buscar o empate no final do jogo.

O retrospecto dos confrontos entre as equipes, mostra um grande equilíbrio, com o Atlético de Madrid levando a melhor, com três vitórias, mesmo número de empates, contra duas vitórias do Porto, em um total de oito duelos disputados. A última vez que as equipes se enfrentaram foi na fase de grupos da Champions League de 2013, com o Atlético vendendo os dois confrontos.

Onde assistir?

Atlético de Madrid e Porto se enfrentam nesta quarta-feira, 14, às 16h (de Brasília), no Wanda Metropolitano, em Madrid, pela primeira rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. A partida terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming HBO Max.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ATLÉTICO DE MADRID: Oblak; Gimenez, Felipe e Hermoso; Trippier, Koke, Llorente, Lemar e Carrasco; Suarez e Griezmann.

PORTO: Costa; Mario, Mbemba, Pepe e Marcano; Otavio, Uribe, Oliveira e Diaz; Corona e Taremi.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!