Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Atlético de Madrid x Osasuna: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Atlético de Madrid e Osasuna se enfrentam pela 14ª rodada da La Liga; com um jogo a menos, colchoneros querem encostar nos líderes, enquanto o Osasuna busca voltar a vencer

Redação Publicado em 19/11/2021, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético de Madrid e Osasuna se enfrentam pela 14ª rodada da La Liga - Getty Images/ Divulgação
Atlético de Madrid e Osasuna se enfrentam pela 14ª rodada da La Liga - Getty Images/ Divulgação

O Atlético de Madrid, atual campeão do Campeonato Espanhol, tem tido algumas dificuldades para engrenar no torneio nesta temporada, estando atualmente na quarta colocação, com 23 pontos. Em 12 jogos disputados, o time venceu seis, empatou cinco e perdeu apenas um, quase não perdeu, mas também vem tendo dificuldades para vencer.

Nos últimos cinco jogos, o time empatou três deles, contra Real Sociedad, Levante e Valencia, e venceu os outros dois, contra Barcelona e Betis. Se levarmos a Champions League em consideração o cenário fica um pouco mais complicado, já que o time vem de duas derrotas para o Liverpool.

O Osasuna, por sua vez, após engrenar três vitórias consecutivas, vem de quatro jogos sem vencer, tendo empatado com Granada e Real Madrid e perdido para Sevilla e Real Sociedad nos dois últimos jogos. O time está na sétima posição, com 19 pontos, em 13 jogos disputados, um início de temporada surpreendente da equipe.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes o Atlético de Madrid leva a melhor, com 43 vitórias, contra 27 do Osasuna. Além disso, ainda houveram outros 15 empates, somando um total de 85 duelos disputados entre eles.

Onde assistir?

Atlético de Madrid e Osasuna se enfrentam neste sábado, 20, às 14h30 (de Brasília), no Wanda Metropolitano, pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol. A partida terá transmissão ao vivo pela FOX Sports.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ATLÉTICO DE MADRID: Oblak; Hermoso, Felipe e Giménez; Vrsaljko, De Paul, Koke e Carrasco; Griezmann e Corrêa; Luis Suárez.

OSASUNA: Herrera; Vidal, Unai García, David Garcia e Sánchez; Torró e Moncayola; Roberto Torres, Brasanac e Ruben Garcia; Ávila.