Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE

Atlético de Madrid x Milan: saiba onde assistir e prováveis escalações

Vivo por uma vaga nas oitavas da Champions League, o Atlético de Madrid recebe o Milan pela quinta rodada do Grupo B

Redação Publicado em 23/11/2021, às 12h50 - Atualizado às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético de Madrid x Milan: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Atlético de Madrid x Milan: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Atlético de Madrid recebe o Milan nesta quarta-feira, 24, em duelo válido pela quinta rodada do Grupo B da Champions League. A bola rola às 17h (de Brasília), no estádio Wanda Metropolitano, na Espanha.

O time espanhol é o terceiro colocado da chave, com quatro pontos somados. Lanterna, o time italiano tem apenas um ponto, mas ainda com chances matemáticas de classificação às oitavas. A duas rodadas para o fim da fase de grupos, o Milan tem quatro pontos de desvantagem para o segundo Porto. Líder com 12 pontos, o Liverpool já confirmou vaga ao mata-mata.

Pressionado por uma vitória para seguir sonhando com vaga às oitavas de final, o Atlético de Madrid não terá o zagueiro Felipe, que cumprirá suspensão após ser expulso contra o Liverpool. Por outro lado, Diego Simeone terá o retorno de Antoine Griezmann.

No primeiro confronto entre as equipes, válido pela segunda rodada da chave, o Atlético de Madrid venceu por 2 a 0, na Itália. Em situação delicada, o Milan tenta sua primeira vitória na competição europeia.

Atlético de Madrid e Milan se enfrentam nesta quarta-feira, 24, às 17h (de Brasília), no Wanda Metropolitano. No outro confronto do Grupo B, o Liverpool recebe o Porto, em Anfield, também às 17h.

Prováveis escalações

Atlético de Madrid: Oblak; Savic, Gimenez, Hermoso; Llorente, De Paul, Koke, Lemar, Carrasco; Griezmann, Suarez.

Milan: Tatarusanu; Kalulu, Kjaer, Romagnoli, Hernandez; Kessie, Bennacer; Saelemaekers, Diaz, Leao; Giroud.

Onde assistir

O duelo válido pela quinta rodada do Grupo B será transmitido ao vivo pelo canal Space, na TV fechada, e pelo HBO Max, plataforma de streaming. A partida também será repercutida minuto a minuto pelo site “GOAL”.