Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Atlético de Madrid x Elche: confira onde assistir e prováveis escalações da partida da La Liga!

Atlético de Madrid chega diante do Elche com o objetivo de vencer, para subir ainda mais na tabela da La Liga

Redação Publicado em 20/08/2021, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético de Madrid e Elche entram em campo pela La Liga - GettyImages/Divulgação
Atlético de Madrid e Elche entram em campo pela La Liga - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 22, o Atlético de Madrid recebe o Elche, em partida válida pela segunda rodada da La Liga, no Estádio Wanda Metropolitano, às 14h30 (horário de Brasília), com as equipes em situações opostas na tabela de classificação.

Os donos da casa estão na quarta posição, com três pontos somados, enquanto os visitantes ocupam o 11° lugar, com apenas um ponto nesse início de La Liga.

Dessa forma, o Atlético de Madrid está pronto para defender o título do Espanhol, principalmente depois de vencer fora de casa, o Celta de Vigo, que chega como um trunfo, podendo fazer uma boa temporada.

Contando com o dia inspirado de Ángel Correa, a equipe ganhou por 2 a 1 do Celta, e agora vai em busca de sua segunda vitória consecutiva, mas dessa vez no Wanda Metropolitano.

Já em seu estádio, o time do Atlético de Madrid venceu seis das últimas sete partidas que disputou, e vem de seis vitórias consecutivas contra o atual adversário.

Do outro lado, o Elche chega podendo respirar, já que na temporada passada, nas duas últimas rodadas, escapou de ser rebaixado, depois de conseguir duas vitórias. Por conta desse susto, nesta temporada, a equipe vai tentar não repetir os mesmos erros, e brigar para vencer.

Mesmo precisando pontuar, o time não vence o Atlético de Madrid há oito partidas consecutivas. Além disso, jogando fora de casa, na última temporada, a equipe chegou a ficar 12 rodadas sem vencer, com uma sequência de 10 derrotas e dois empates.

Na sua estreia desta temporada da La Liga, o time ficou no 0 a 0 com o Bilbao, em um jogo que foi um pouco melhor que seu adversário.

Onde assistir?

A partida terá transmissão através do canal da TV fechada, pela "ESPN Brasil".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Atlético de Madrid: Oblak; Savic, Gimenez, Felipe; Trippier, Koke, De Paul, Llorente, Carrasco; Correa e Suarez.

Elche: Casilla; Verdu, Bigas, Roco; Josan, Guti, Marcone, Mojica; Milla, Fidel e Boye.