Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE!

Atlético de Madrid x Chelsea: Onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 23, pela oitavas de final da Champions League

Redação Publicado em 22/02/2021, às 16h20 - Atualizado às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam pela Champions League - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam pela Champions League - Divulgação/GettyImages

Nesta terça-feira, 23, às 17h (horário de Brasília), Atlético de Madrid e Chelsea se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League. As duas equipes terão desfalques importantes para a partida, mas prometem fazer um confronto repleto de emoção. 

Pelo lado dos donos da casa, que não poderão jogar na Espanha e irão até a Romênia para a realização da partida, Diego Simeone não irá poder contar com Giménez, Carrasco e Vrsalijko. O trio está lesionado e não ficará a disposição do treinador, que terá de procurar por opções. 

Além dos três, Simeone também não poderá utilizar Herrera. O mexicano está em recuperação de Covid-19 e ainda não poderá ser relacionado para a partida. Vale ressaltar que, o Atlético não vem bem na temporada e chega de uma sequência negativa no Campeonato Espanhol. 

Enquanto isso, o Chelsea vem em ascensão na temporada, principalmente depois da chegada de Thomas Tuchel. O alemão ainda não perdeu sob o comando dos Blues e vem fazendo um trabalho de recuperação com a equipe londrina ao longo da temporada 2020/21. 

Para o jogo, o técnico não terá a sua disposição Thiago Silva. O zagueiro brasileiro sofreu uma lesão e acabou sendo cortado da partida um dia antes de sua realização. A tendência é de que Zouma assuma a titularidade para a decisão desta terça-feira, 23. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Atlético de Madrid e Chelsea será realizada em Bucareste, na Romênia, no Estádio Nacional, e terá transmissão exclusiva da TNT Sports. O confronto será televisionado pelo Facebook do canal e também pela própria TNT (canal 651 da NET).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Atlético de Madrid: Oblak; Savic, Felipe e Hermoso; Llorente, Kondogbia, Koke, Saul e Lodi; João Felix e Suárez.

Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Zouma e Rudiger; James, Kante, Jorginho e Alonso; Mount, Abraham e Werner.