Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ESPANHOL!

Atlético de Madrid x Villarreal: confira onde assistir e prováveis escalações!

Na terceira rodada, Atlético de Madrid e Villarreal duelam no Campeonato Espanhol

Redação Publicado em 27/08/2021, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético de Madrid e Villarreal duelam no Campeonato Espanhol - GettyImages / Divulgação
Atlético de Madrid e Villarreal duelam no Campeonato Espanhol - GettyImages / Divulgação

No final da tarde deste domingo, 29, o Campeonato Espanhol encerra a disputa da terceira rodada com o embate entre Atlético de Madrid e Villarreal. Com inícios distintos no torneio, as equipes entram em campo a partir das 17h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Atlético de Madrid tenta manter os 100% de aproveitamento para seguir na cola da liderança de La Liga. Com reforços interessantes para a temporada, a equipe iniciou muito bem a disputa do torneio.

No momento, o Atleti soma seis pontos e ocupa a terceira posição na tabela do Campeonato Espanhol. Com destaque para a liderança de Suárez e a possível estreia de Matheus Cunha, o Atlético de Madrid espera fazer valer o mando de campo.

Do outro lado, o Villarreal vai em busca da primeira vitória em La Liga. Após um início abaixo do esperado, a equipe espera deixar a sequência de empates para trás e engrenar de vez na nova temporada do futebol espanhol.

Atualmente, a equipe soma apenas dois pontos e está na nona posição na tabela do Campeonato Espanhol. Vale destacar que o Villarreal ainda não marcou gols na competição, já que empatou as duas primeiras partidas em zero a zero.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético de Madrid: Oblak; Savic, José María Giménez e Kondogbia; Trippier, Koke, Saúl, Rodrigo De Paul e Renan Lodi; Ángel Correa e Luis Suárez (Carrasco).

Villarreal: Rulli; Foyth, Raúl Albiol, Mandi e Pedraza; Moi Gómez, Manu Trigueiros, Capoue e Alberto Moreno; Boulaye Dia e Gerard Moreno.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Atlético de Madrid e Villarreal acontece neste domingo, 29, às 17h, no estádio Wanda Metropolitano. Além disso, o duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Espanhol terá transmissão ao vivo do canal Fox Sports.