Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Athletico x São Paulo: saiba onde assistir e prováveis escalações da partida válida pelo Brasileirão!

Athletico e São Paulo entram em campo pela 15ª rodada do Brasileirão, com os donos da casa querendo a primeira posição, enquanto o visitante quer ficar longe do Z4

Redação Publicado em 06/08/2021, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico e São Paulo entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Athletico e São Paulo entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Pela 15ª rodada do Brasileirão, o Athleticoentra em campo neste sábado, 7, buscando as primeiras posições na tabela de classificação diante do SãoPaulo, que quer ficar o mais longe possível da zona de rebaixamento.

Jogando na Arena da Baixada, às 18h (horário de Brasília), o Furacão é o sexto colocado na tabela classificação, com 23 pontos conquistados, e sete vitórias, mas a equipe ainda tem um jogo a menos do que a maioria dos adversários.

Do outro lado, o São Paulo está na zona do rebaixamento, na décima sétima posição com apenas 12 pontos, e quer fazer um bom jogo para sair desse perrengue, e voltar para a parte mais segura da tabela.

Para o jogo, o Tricolor vem da vitória diante do Vasco, em São Januário, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, onde ganhou por 2 a 1.

O Athletico também entrou em campo pela última vez, também na Copa do Brasil, mas acabou empatando com o Atlético-GO por 2 a 2, mas como já tinha vencido o primeiro confronto, se garantiu nas quartas de final.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal por assinatura do "Premiere", pelo pay-per-view.

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Athletico: Bento; Marcinho, Pedro Henrique (Zé Ivaldo), Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Léo Cittadini e Terans (Jadson); Nikão, Vitinho e Renato Kayzer.

São Paulo: Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda, Léo; Orejuela, Luan, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Pablo e Rojas (Vitor Bueno).