Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Athletico x Internacional: confira onde assistir e as prováveis escalações dos times para o jogo do Brasileirão

Athletico e Internacional se enfrentam na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 13ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 23/07/2021, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico e Internacional entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Athletico e Internacional entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Jogando pela 13ª rodada do Brasileirão, Athletico e Internacionalse enfrentam neste domingo, 25, às 18h15 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. A equipes chegam para o duelo vivendo momentos diferentes na tabela de classificação.

Enquanto os donos da casa ocupam a quinta posição no Brasileirão, os visitantes chegam na 13ª posição, e flertando com a zona de rebaixamento.

O Athletico vem depois de uma derrota para o Ceará, por 1 a 0, o que atrapalhou a equipe na subida rumo ao G4. Por conta disso, o time chega com bem mais sede para conquistar os três pontos e chegar mais perto dos líderes.

Tendo algumas dúvidas na escalação, AntonioOliveira deve repetir mais ou menos a mesma equipe dos últimos dois jogos, especialmente contando com o time que venceu no meio de semana pela Copa Sul-Americana.

Já o Internacional precisa da vitória para elevar a moral da equipe, que foi eliminada na Libertadores nesta quinta-feira, 22, para o Olimpia. Hoje, o time está a 10 pontos do G4, a principal meta da direção para 2021.

Onde assistir?

A partida não terá transmissão através da TV aberta e nem pela TV fechada. Para acompanhar o jogo, só será possível pela plataforma de streaming da "Twitch' ou pelo pay-per-view do Athletico.

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Athletico: Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Christian, Léo Cittadini, Nikão, Terans (Jadson) e Vitinho; Renato Kayzer (Matheus Babi).

Internacional: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Johnny, Maurício, Taison e Palacios; Yuri Alberto (Caio Vidal ou Vinicius Mello).