Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Athletico x Fortaleza: saiba onde assistir e prováveis escalações da partida válida pelo Brasileirão!

Athletico e Fortaleza se enfrentam em um duelo de topo de tabela no Brasileirão

Redação Publicado em 02/07/2021, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico e Fortaleza entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Athletico e Fortaleza entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Em um duelo de topo de tabela no Brasileirão, Athleticoe Fortaleza entram em campo neste sábado, 3, às 19h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. Vale lembrar que paranaenses e cearenses ocupam a segunda e quarta posição, respectivamente.

Justamente por conta disso, o jogo promete ser bem disputado, já que ambas as equipes devem brigar para manter suas posições no G4 do Brasileirão, já que, inclusive, são forte candidatos ao título deste ano.

O Athletico está dois pontos atrás do líder Bragantino, mas tem um jogo a menos, além do que, a equipe vem de um 4 a 1 sobre o Fluminense fora de casa. Já o Fortaleza chega chegando depois do 3 a 2 sobre a Chapecoense, de virada. 

Vale lembrar que uma vitória do Fortaleza pode colocar a equipe na liderança provisória do Campeonato Brasileiro.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal da TV fechada, pela "TNT Sports".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Athletico: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Khellven, Erick, Christian, David Terans (Nikão), Vitinho e Abner; Matheus Babi.

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi e Pikachu; Éderson, Ronald, Romarinho e Lucas Crispim; Robson e David.