Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO PARANAENSE!

Athletico x Cascavel: saiba onde assistir e prováveis escalações do primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paranaense

Athletico e Cascavel fazem o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paranaense

Redação Publicado em 31/08/2021, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico e Cascavel entram em campo pelo Campeonato Paranaense - GettyImages/Divulgação
Athletico e Cascavel entram em campo pelo Campeonato Paranaense - GettyImages/Divulgação

Nesta quarta-feira, 1°, Athleticoe Cascavel fazem o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Paranaense, na Arena da Baixada, às 15h20 (horário de Brasília). Enquanto o Furacão busca o tetra campeonato consecutivo, os visitantes querem chegar até a final do torneio estadual.

As equipes estão em momentos completamente diferentes nesta temporada. O Athletico, por exemplo, está focado no Brasileirão, na Copa do Brasil, e na Sul-Americana, e do outro lado, o Cascavel está disputando a Série D, sendo o líder do Grupo A8.

Vindo de uma verdadeira maratona de jogos, o Furacão perdeu três partidas até aqui, contra o Palmeiras, Corinthians e Cuiabá pelo Brasileirão. O time ainda venceu o Santos pela competição nacional, e ganhou da LDU no jogo de volta da Sul-Americana.

Já o Cascavel vem de uma vitória e quatro empates pela Série D. Das vezes em que somou um ponto, foram contra Caxias, Aimoré,Esportivo e Juventus. Por outro lado, o time paranaense ganhou do MarcílioDias.

Dessa forma, quem se classificar encara na decisão do Campeonato Paranaense o Londrina, quinto colocado da primeira fase, e que eliminou Cianorte nas quartas de final, e o Operário na semifinal.

Falando de escalações, o Athletico vai ter a manutenção do elenco que entrou em campo na última partida do estadual, contra o Paraná, no dia 16 de junho, mas não vai poder contar com Lucas Halter, com uma lesão no pé esquerdo, e MatheusBabi, com lesão no joelho direito.

Já o Cascavel também deve manter o mesmo time da última vez que esteve na competição, contra o Maringá, no dia 20 de maio, e chega com vantagem, já que não terá nenhum desfalque para o confronto.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do serviço de assinatura, pelo streaming do Athletico, o "Furacão Live", para quem é Sócio Furacão ou assinante.

Além disso, a "Rede Massa" vai transmitir a partida em TV aberta para todo o Estado do Paraná.

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Athletico: Bento; Khellven, Zé Ivaldo, Felipe Aguilar e Nicolas; Fernando Canesin, Jaime Alvarado, Jadson e Léo Cittadini; Carlos Eduardo e Renato Kayser. Técnico: António Oliveira.

Cascavel: Ricardo; Diego Giaretta, Afonso, Libano e Willian; Willyan Simões, João Pedro, Robinho, Willyan Sotto e Gama; Léo Itaperuna. Técnico: Cléverson Maurílio Silva.