Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

Athletico recebe o Strongest pela Libertadores; saiba onde assistir

Após empate na estreia, Athletico busca primeira vitória na Libertadores contra o The Strongest; confira os detalhes da partida e saiba onde assistir ao duelo

Redação Publicado em 14/04/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico recebe o Strongest pela Libertadores; saiba onde assistir - Transmissão/ Conmebol TV
Athletico recebe o Strongest pela Libertadores; saiba onde assistir - Transmissão/ Conmebol TV

O Athletico Paranaense entra em campo nesta quinta-feira, 14, para o duelo contra o The Strongest, pela segunda rodada do Grupo B da Libertadores. As equipes se enfrentam a partir das 19h (de Brasília), na Arena da Baixada, e chegam para o confronto de olho na primeira vitória na competição continental.

A chave está embolada, com todos os times empatados com um ponto. Enquanto o Furacão não saiu do 0 a 0 contra o Caracas, fora de casa, o Strongest recebeu o Libertad e ficou na igualdade por 1 a 1. Pelos gols marcados no empate, o time boliviano e a equipe paraguaia levam a vantagem no critério de desempate.

Canal - SportBuzz: 

Após o compromisso desta quinta-feira, Athletico e The Strongest voltam a jogar pela Libertadores em duas semanas, para a disputa da terceira rodada do Grupo B. No dia 26 (terça-feira), às 19h15, o time brasileiro vai até o estádio Defensores del Chaco encarar o Libertad. No dia 27, a equipe boliviana recebe o Caracas, no Hernando Siles.

Antes, o Furacão terá pela frente os jogos pelas competições nacionais. No domingo, 17, às 18h (de Brasília), o Athletico recebe o Atlético-MG, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. No dia 20, às 19h, a equipe visita o Tocantinópolis para o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Athletico-PR, atual campeão da Sul-Americana
Athletico-PR, atual campeão da Sul-Americana (Crédito: GettyImages)

Onde assistir

O confronto entre Athletico-PR e The Strongest nesta quinta-feira, 14, às 19h (de Brasília), terá transmissão ao vivo pela ESPN, na TV fechada, e pelo Star+, plataforma de streaming. O SportBuzz trará a repercussão do duelo no pós-jogo. Sites esportivos como “Globo Esporte”, “GOAL” e “Placar UOL” comentam o jogo no formato de minuto a minuto, em tempo real.

Athletico-PR anuncia contratação de Vitor Roque

Athletico Paranaense anunciou a contratação do atacante Vitor Roque, ex-Cruzeiro, nesta quarta-feira, 13. O jogador de 17 anos chega ao Furacão com vínculo assinado por cinco temporadas e com o status de maior compra da história do clube. Para contar com o atleta, a equipe desembolsou R$ 24 milhões pela multa contratual.

Na primeira declaração como jogador do rubro-negro, Vitor Roque explicou a escolha pelo número 39 e exaltou um velho conhecido da torcida: “Acompanhei o Bruno Guimarães nos títulos que conquistou pelo Athletico e é um cara que eu admiro muito. Espero seguir os passos dele e também conquistar muitas coisas com a camisa 39”, disse.