Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL!

Athletico-PR x Tocantinópolis: saiba onde assistir a Copa do Brasil

Athletico-PR x Tocantinópolis se enfrentam na Copa do Brasil nesta terça-feira, 10; saiba onde assistir ao confronto entre as duas equipes

Redação Publicado em 10/05/2022, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico-PR x Tocantinópolis: saiba onde assistir ao jogo da Copa do Brasil - GettyImages
Athletico-PR x Tocantinópolis: saiba onde assistir ao jogo da Copa do Brasil - GettyImages

Athletico-PR x Tocantinópolis vão se enfrentar pela Copa do Brasil nesta terça-feira, 10, na Arena da Baixada, a partir das 21h30 (Horário de Brasília). O Furacão levou a melhor no primeiro confronto e venceu os rivais pelo placar de 5 a 2 e vai entrar mais tranquilo para este jogo de volta. Enquanto isso, os visitantes precisam de uma virada histórica para avançar na competição. 

Apesar do placar elástico no confronto de ida entre Athletico-PR e Tocantinópolis, a partida entre os dois times foi bem diferente do que muitos esperavam. Na oportunidade, o Furacão chegou a abrir uma diferença de dois gols no placar, mas os donos da casa buscaram o empate. Porém, a intensidade da equipe caiu o rubro-negro aproveitou para fazer mais três gols. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Depois da primeira partida ter tido sete gols, o torcedor que for para a Arena da Baixada nesta terça-feira, 10, vai para o estádio sonhando em ver muitas bolas na rede. Mesmo que o Athletico-PR venha de uma sequência grande de partidas, a equipe vai com força total para encarar o Tocantinópolis na Copa do Brasil. 

Uma provável escalação do Athletico-PR para o confronto de volta é: Bento; Erick (Khellven), Matheus Felipe, Pedro Henrique e Abner; Hugo Moura, Bryan García (Matheus Fernandes) e David Terans (Léo Cittadini); Canobbio, Vitinho (Cuello) e Pablo. Mas o jogo também será especial, pois vai marcar a estreia de Felipão pelo rubro-negro. 

Athletico-PR em ação
Marlos fazendo o segundo gol do Athletico-PR na partida contra o Tocantinópolis na Copa do Brasil (Crédito: Transmissão GE)

Na última semana, depois que o Athletico-PR foi goleado na Libertadores, Mario Celso Petraglia decidiu por demitir Fábio Carille. Numa conversa e negociação rápida, ele convenceu Felipão a assinar vínculo com o Furacão. Inclusive, o profissional chega a Arena da Baixada para ser uma espécie de "Alex Ferguson" da equipe paranaense. 

Saiba onde assistir a partida entre Athletico-PR x Tocantinópolis na Copa do Brasil!

O confronto entre Athletico-PR x Tocantinópolis na Copa do Brasil vai acontecer nesta terça-feira, 10, pelo jogo de volta da terceira rodada da competição. A bola rola a partir das 21h30 (Horário de Brasília) e o jogo será transmitido pelo "SporTV" e também através do "Premiere FC". Depois do jogo, o SportBuzz irá trazer detalhes da partida.