Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Athletico-PR x Sport: saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela última rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 24/02/2021, às 11h00 - Atualizado às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico-PR x Sport: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Athletico-PR x Sport: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Athletico Paranaense recebe o Sport nesta quinta-feira, 25, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes entram em campo às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba.

O Furacão já não tem mais chance de confirmar a vaga na Libertadores 2021, mas o Leão da Ilha ainda sonha com a classificação para a Sul-Americana.

O Athletico é o nono colocado do Brasileirão, com 50 pontos, e disputará a Sul-Americana na próxima temporada. Na última rodada, o time foi derrotado por 1 a 0 pelo Grêmio, fora de casa, e perdeu a chance de seguir na briga por uma vaga na Libertadores.

Do outro lado, o Sport confirmou sua permanência na Série A e ainda briga por uma vaga na Sul-Americana. Na última rodada, o Leão foi derrotado por 3 a 2, em casa, pelo Atlético-MG. O time é o 14º colocado da tabela de classificação, com 42 pontos.

Prováveis escalações

Athletico-PR: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Aguilar e Abner; Alvarado, Léo Cittadini e Carlos Eduardo; Vitinho (Christian), Nikão e Renato Kayzer (Jadson).

Sport: Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson, Júnior Tavares (Sander); Marcão Silva, Betinho, Ewerthon, Thiago Neves; Marquinhos, Dalberto.

Onde assistir?

O duelo válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro será transmitido ao vivo pela internet. O torcedor poderá assistir ao jogo através dos perfis da Copa do Nordeste ou do Athletico-PR no Facebook e terá que ágar 3,99 dólares (cerca de R$ 22 reais). O Furacão também vai transmitir pela plataforma Twitch, pelo mesmo valor.