Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Athletico-PR x São Paulo: saiba onde assistir

Athletico-PR x São Paulo é um dos confrontos válidos pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022; partida está prevista para o domingo, 31

Redação Publicado em 30/07/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico-PR x São Paulo no Brasileirão - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr
Athletico-PR x São Paulo no Brasileirão - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr

Athletico-PR x São Paulo é um dos embates correspondentes à 20ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022, o qual ocorrerá no domingo, 31. A bola vai rolar a partir das 16h (horário de Brasília) e terá a Arena da Baixada como palco do confronto, onde o Furacão assume a posição de mandante.

As equipes vêm de momentos distintos na temporada. O Athletico sustenta uma boa campanha na 5ª posição da tabela com 31 pontos, que foram convertidos por meio de nove vitórias e quatro empates; o time paranaense também sofreu seis derrotas. Na última vez que esteve em campo pelo torneio, foi batido pelo Botafogo, em 2 a 0.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já o São Paulo se encontra estacionado em 10º lugar, com 26 pontos faturados até então. Atualmente, o desempenho do Tricolor é resumido em cinco triunfos, 11 igualdades (o maior número do campeonato) e três reveses. Na rodada anterior, acabou cedendo o placar de 3 a 3 ao Goiás, que anotou o seu terceiro gol no final da partida.

Além do Brasileirão, as equipes também dirigem suas atenções para a Copa do Brasil. Nas quartas de final, o Athletico conseguiu sustentar o empate com o Flamengo em 0 a 0, no Maracanã, e busca conquistar a vantagem no jogo da volta. O São Paulo, por sua vez, venceu o América-MG no Morumbi pelo placar de 1 a 0, também na antepenúltima etapa do torneio; segundo confronto, na Arena Independência, está prevista para o dia 18 de agosto.

Athletico-PR e São Paulo se enfrentam no Campeonato Brasileiro
Athletico-PR e São Paulo se enfrentam no Campeonato Brasileiro (Créditos: Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida Athletico-PR x São Paulo do domingo, 31, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 16h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pela TV Globo, em canal aberto. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.