Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Athletico-PR x São Paulo: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam neste domingo, 17, pelo Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 15/01/2021, às 16h47 - Atualizado às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam neste domingo, 17 - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam neste domingo, 17 - Divulgação/GettyImages

Athletico Paranaense e São Paulo se enfrentam neste domingo, 17, às 16h, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro, e prometem fazer uma partida emocionante. Precisando da vitória e com objetivos diferentes, os dois times devem ir a campo com o que possuem de melhor. 

Os atuais líderes da competição terão um desfalque importante para o confronto contra o Furacão. Sem vencer há duas rodadas no Brasileirão, Fernando Diniz ainda não poderá contar com seu principal jogador de ataque, Luciano

O atacante ainda se recupera de uma lesão muscular e só deve retornar ao time na quarta-feira, 20, contra o Internacional, no Estádio do Morumbi. Para o lugar do artilheiro, o treinador do São Paulo já definiu um substituto e será o meio-campista Tchê Tchê

Enquanto isso, o Athletico Paranaense, que vem de quatro jogos sem perder no Brasileirão, precisa dos três pontos para seguir com chances de classificação para a próxima Libertadores. Sem desfalques, o Furacão vai com força total para tentar a vitória diante do Tricolor paulista. 

ONDE ASSISTIR? 

  A partida entre Athletico Paranaense terá transmissão da Rede Globo para os estados de SP, MG, MA, MT, MS, SC e RS. Após o apito final, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes e a repercussão da partida. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Athletico Paranaense: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian, Léo Cittadini e Carlos Eduardo; Nikão e Kayzer.

São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Tchê Tchê e Brenner.