Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Brasileiro

Athletico- PR x Red Bull Bragantino: Veja onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro Série A

Redação Publicado em 09/07/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Athletico-PR e Red Bull Bragantino - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Athletico-PR e Red Bull Bragantino - Getty Images / Divulgação

Em um confronto pelo topo da tabela, Bragantino e Athletico se enfrentam no próximo sábado (10/07) e procuram abrir vantagem no confronto direto pelo Campeonato Brasileiro. 

O Furacão, que faz uma ótima campanha até então, vem de uma derrota para o Santos na Vila Belmiro por 2x1. Os athleticanos viram o Peixe sair na frente com Marquinhos aos 31', mas empataram nos 45+1' com Canesin. Então, o gol da vitória santista foi marcado por José Ivaldo, em um gol contra aos 50'. A derrota amarga deixou o Athletico na 3ª colocação com 19 pontos, atrás de RB Bragantino (22 pontos) e Palmeiras (22 pontos). Vale lembrar que o clube paranaense tem uma partida a menos em relação aos dois times a frente. 

Já o Red Bull Bragantino, 2º colocado na tabela, vem de um empate contra o Cuiabá em casa por 1x1. Apesar de ter saído na frente com Praxedes aos 28', o Bragantino cedeu o empate a Jenison e o clube cuiabano aos 78'.   

Onde assistir

Athletico-PR e Bragantino se enfrentam no próximo sábado (10/07) às 17h, na Arena da Baixada, e terá transmissão pelas plataformas ligadas ao Athletico. O RB Bragantino só terá suas partidas transmitidas pela Globo a partir da 15ª rodada. 

Prováveis escalações

Athletico-PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e José Ivaldo; Marcinho, Richard, Christian e Abner; Vitinho, Canesin e Matheus Babi.

RB Bragantino: Cleiton; Weverton, Fabricio Bruno, Natan e Edimar; Praxedes, Raul e Ramires; Artur, Helinho e Ytalo.